Caro, ACLEITE gostaria de saber como baixar os arquivos POIs (voz/bip) disponibizados no portal pra cartão de memória. Terei de apagar os antigos do gps?
Abç.
Gil.
ARQ.POIs do portal
-
- Usuario 0
- Quinca
- Moderador
Re: ARQ.POIs do portal
GIL LEITE, Boa noite.
Recomendaria que você aguardasse as respostas oferecidas no outro tópico de conteúdo similar que você abriu ainda hoje (http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 090#p30090). De nada adianta, nem apressa a solução o fato de criar tópicos repetidos.
Seja um pouco paciente, que a solução virá naturalmente.
Abs.
Recomendaria que você aguardasse as respostas oferecidas no outro tópico de conteúdo similar que você abriu ainda hoje (http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 090#p30090). De nada adianta, nem apressa a solução o fato de criar tópicos repetidos.
Seja um pouco paciente, que a solução virá naturalmente.
Abs.
- acleite
- Administrador
Re: ARQ.POIs do portal
Como bem disse o Quinca, não há a necessidade de se abrir mais de um tópico com o mesmo assunto.
Lá no outro tópico foi-te feita uma pergunta que até agora você ainda não respondeu...
Responda lá que iremos te ajudar, mas precisamos saber mais detalhes do que voc6e vai querer usar.
Abs
Lá no outro tópico foi-te feita uma pergunta que até agora você ainda não respondeu...
Responda lá que iremos te ajudar, mas precisamos saber mais detalhes do que voc6e vai querer usar.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
-
- Usuario 0
Re: ARQ. gmapsupp
Caro acleite, quando eu descompactei o arq. gmapsupp v1305 para copiar no meu nuvi 255w o RAR acusou que tinha um arq.corrompido e que eu deveria cancelar ou cntinuar assim mesmo,eu optei por cancelá-lo.
O arq. foi baixado do tracksource.
Tentei fazer a mesma coisa no site da Garmin deu a mesma coisa. Retornei com o arq. antigo.
O que devo fazer para atualizar os mapas.
Att.
Gil Leite.
O arq. foi baixado do tracksource.
Tentei fazer a mesma coisa no site da Garmin deu a mesma coisa. Retornei com o arq. antigo.
O que devo fazer para atualizar os mapas.
Att.