Mais nomes de ruas

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
emarucca
Usuario 0
Usuario 0

Mais nomes de ruas

Mensagem por emarucca »

Olá amigos,
Têm como aparecer mais nomes de ruas nos mapas da garmin, assim como aparecem nos do Igo?
Obrigado

ATT: Tenho um nuvi 215 w
seggia
Moderador
Moderador

Re: Mais nomes de ruas

Mensagem por seggia »

Cara
Saudações
Não entendi bem o que vc. quer.
Parece que vc acha que nos mapas deveriam aparecer mais nomes das ruas na tela. É isto mesmo?
Se positivo, creio que o sistema de mapas não coloca todos os nomes das ruas, o tempo todo, na tela para não poluir demais as informações apresentadas.
Vc acha que este fato atrapalha seus deslocamentos? Eu uso gps há muito tempo e não sinto dificuldades com os mapas do Garmin. O único senão é que nunca estão 100% atualizados e a gente é levado a cometer erros se não prestar atenção.
Como já foi dito a mim, qdo. do início de minhas atividades com gps, vc deve usar o gps como complemento de informações e não como única fonte. Ou seja ficar atento aos sinais de transito das vias pois o mapa pode lhe indicar atitudes erradas a efetuar, dobrar em direção proibida, ir por contra-mão ou coisa parecida.
Acho que, talvez, lhe tenha respondido. Senão basta perguntar e se eu souber vou responder.
emarucca
Usuario 0
Usuario 0

Re: Mais nomes de ruas

Mensagem por emarucca »

Obrigado pela sua resposta,
Eu estou usando um gps com navegador Igo. Ganhei um garmin 215w nuvi.
O fato é que na tala do igo eu vejo o nome das 3 ruas que virão na sequência e isso ajuda muito. No garmin só aparece as principais ruas. Já aconteceu de eu estar esperando no semáfaro e não ter o nome da rua que estou cruzando.
Do mais é um excelente aparelho e vc tem razão em tudo que disse.
Vou me acostumar com ele.
Mais uma vez, obrigado.
Responder