O duro disto tudo Amigo Jpgon, é que a maioria dos Mapas Digitais usam essas imagens e se tiver erros, os mapas terão erros também, o pessoal do Trc me informou que os "pôntinhos de fotos especificam se há mudanças", principalmente se a foto é a que mencionei de 2003, quem me mandou isto foi o Xande, ai tive que fazer um trabalhão para que houvesse essa correção no Autoguia, no Trc me informaram que tiveram que fazer "campo" por lá, no Autoguia, como os erros dela que constam tbém dois erros no mapa , estão no google earth, havera as correções na versão 3.07, como esta não consta [
-19.65371,-42.95261 ], ai eles terão que pagar "satélite vivo", então me informaram que sairá só na versão 3.08, este trecho, questão de $$$, como os outros erros tem no G.E eles corrigem rapidão e ja sai na versão do mês que vem, é o caso da Cidade do Mhfernandez em Itapetinga, eles não deram parecer de quando fazer, porque tem locais que eles terão que pagar $$$, Mas fica ai a dúvida, e São Paulo , Marginal Tiete?, a Cidade + cara do Planeta? agora vamos pular pra longe..., veja também aqui que horror!, olha a data desta imagem, não tem no Navteq,
No Autoguia, Trc e Tomtom já tem!
Agora só nos resta, ficarmos de olho nas datas das imagens , e se voce souber se há algum recurso no Google Street View para compartilhar com os caras, seria interessante
B Noite