Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho um GPS Garmin nuvi 205 e nunca consegui atualizá-lo. Como devo fazer, pois, para colocar os mapas do Brasil tive que comprar um cartão de memória
Queria colocar os mapas atualizados da America do Norte e do Sul, mas não consigo, meu computador não reconhece o GPS. Ele liga e diz está conectado ao computador, carrega a bateria, mas não sicroniza, ou seja, o computador não reconheceo aparelho.
Como devo fazer
Eng.º Marcel Esposito
Microsoft Systems Administrator| MCSA|MCP
My GPS - Gps Garmin nuvi 1490T / Traffic Brasil Mod ON
My GPS - Gps Garmin Zumo 350lm / Motocicleta
Equipe HARDFAST BRASIL INC http://www.hardfast.com.br
Acontece que o meu computador não reconhece o meu GPS, mesmo aparecendo na tela do aparelho que ele está conectado ao computador.
Será que só o mapa resolve o meu problema, pois, preciso fazer relatórios de minhas viagens?
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.