igo nao muda para modo noturno

Responder
mario_calesco2
Usuario 0
Usuario 0

igo nao muda para modo noturno

Mensagem por mario_calesco2 »

galera, peço desculpas se existir topico semelhante, porem, procurei e nao achei.
Meu gps eh um orbiter e esta com o IGO instalado nele, e do nada ele parou de mudar para o modo noturno, ou seja, nao muda a cor da tela quando fica a noite, o q me atrapalha demais para dirigir devido a claridade do aparelho.
Ja entrei trocentas vezes no menu, mudei a opção de cores q esta sempre em DESLIGADO para automatico, e nd resolve, e o estranho eh q sempre q eu mudo pra automatico, ele volta sozinho pra desligado. Ja mudei a opção Sempre padrao para USUARIO DEFINE, e assim por diante...nao sei mais o q fazer....desde ja agradeço por qualquer ajuda...

obs. consegui mudar alguma coisa apenas quando no item CORES DIURNAS eu selecionei para CORES NOTURNAS PADRAO, fazendo com q melhorasse alguma coisa, mais longe do q ele era antes.
magnumsoft
Administrador
Administrador

Re: igo nao muda para modo noturno

Mensagem por magnumsoft »

Caro companheiro
Experimente fazer o seguinte:
Saia com o aparelho de GPS a céu aberto e clique para abrir o navegador... Depois de aberto espere captar sinais de GPS... Depois de conectado vamos fazer como você estava fazendo antes, ou seja:
Clique em Opções... Visual do Mapa... Perfil de Cores... Modo Noturno - Automático... Perfil de Cores Diurnas - Cores Diurnas Padrão... Perfil de Cores Noturnas - Cores Noturnas Padrão... Seta à esquerda 3 vezes... Clique para Sair para salvar.
O que muitas vezes acontece, é que o iGO tem uma pasta chamada SAVE, e esta pasta tem preferências sobre outros comandos.. E se você fez configurações que precisam de alinhamento de conexão com os satélites, eles deverão estar salvos nesta pasta.
Faça este teste e nos diga se resolveu...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
mario_calesco2
Usuario 0
Usuario 0

cara, agradeço pela ajuda, mais não deu certo. Fiz o q vc mandou e quando ele reinicia o programa ele volta como estava, ou seja, o modo esta DESLIGADO. Meu igo é o 8.3.5........ to colocando o modelo pq acho q escrevi errado no outro post.
magnumsoft
Administrador
Administrador

Tente outro procedimento:
Faça um backup deste seu iGO 8.3.5.
Agora vamos alterar a pasta SAVE do software que ficará no GPS.
Entre na pasta SAVE e apague tudo que estiver dentro dela...
Saia com seu GPS a céu aberto e ligue... Ele irá pedir para configurar tudo do zero, faça todas as configurações com calma.
Com certeza depois de ter efetuado todas as configurações e estar com o aparelho sincronizado com os satélites, clique em SAIR... Clicando em sair ele salvará tudo nesta configuração.
Ligue o aparelho novamente e veja se agora salvou tudo...

Caso continue apresentando problemas, entrarei em contato com você por MP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
mario_calesco2
Usuario 0
Usuario 0

cara, vc eh top, deu certo agora. Exclui td q estava dentro da pasta save e reiniciei o bichinho, ficando td ok.

Aproveitando e abusando tenho um ultima pergunta pra te fazer. Meu gps, td vez q eu ligo, faço o procedimento normal, que é colocar a cidade, endereço, numero do endereço, etc....e sempre q eu concluo a inclusao do endereço, ele abre uma tela de mapa, onde nela eu clico em "ADICIONAR DESTINO".
Ate ai td certo, porem ele nao direciona para tela da rota, akela q fica o carrinho no caminho, mostrando a hora, previsao de chegada etc.........para eu chegar ate essa tela, eu teho q dar comandos diretos na seta para esquerda, ate chegar na tela do menu, onde tem em baixo MAPA e o na direita SAIR.
Tem alguma forma dele direcionar direto pra tela da rota depois de inserido o endereço sem eu ficar clicando nessa setinha????
desde ja muito obrigado e um abraço.
magnumsoft
Administrador
Administrador

Acredito que este seu software de navegação esteja com algum problema, entrarei em contato com você por MP...
Abraços.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder