Gostaria de informações sobre como acessar a memória interna do GPS, onde se encontra os arquivos FirmWare.
Quando conecto meu GPS InfoScape no micro por USB, o XP lista 2 drives, um é o SD Card e um outro "vazio" sem nada oculto.
Retirei o SD Card e reiniciei o GPS, e ele abre uma tela de uma foto de uma BMW andando e depois entra na tela de funções básicas mostradas na foto abaixo.
(foto do GPS do wasuncao, tela igual ao do meu GPS).
Já li todos os tópicos dos Fóruns INFOSCAPE , IGO8 e MIO Map.
Observei que os tópicos que tratam de desbloqueio sempre citam aplicativos instalados nos SD Cards, significando que antes de acessá-los , sempre teremos que primeiro visualizar e acessar a tela acima. Utilizo mais o GPS como navegador , reproutor de filmes , MP3 e Fotos, cheguei a instalar e utilizar o MIOPocket que disponibiliza muitas outras funções mas que não utilizarei. Preferia ter apenas as funções básicas anteriormente citadas , mas com um player de som com visual mais bonito, moderno e se possível com um VU para ilustrar os niveis de som. No anuncio de venda do GPS do wassuncao, ele mostra uma tela com as funções de player de Vídeo, MP3 e Fotos bem interessante!
Quando acessava o MioMap do SD original ele mostrava uma tela que citava o WinCE.
Minhas principais dúvidas:
Será que tenho o WinCE bloqueado na memória interna do GPS?
Para acessar o GPS totalmente pelo micro é necessária primeiro a instalação de algum software espécífico?
Meu GPS está Bloqueado?
Existe algum firmeware com visual mais moderno e bonito, disponível para instalação?
Aguardo informações e orientações para tais modificações se forem possíveis!
Grato, Paulporp.