Garmin 265w comprado no paraguai.

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ebueno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2012, 10:11

Garmin 265w comprado no paraguai.

Mensagem por ebueno »

Bom dia a todos, comprei recentemente no paragua um Garmin 265W, já estou utilizando e pra mim é tranquilo, o único detalhe é que será utilizado pela minha sogra principalmente e pude perceber que a NARRAÇÃO do aparelho fala errado algumas palavras, como por exemplo: quilómetros, a narradora fala: quilométros!!!, outro exemplo: a palavra ESQUERDA, a narradora fala ESPÊRA!!! Outro detalhe que me ocorre é que num azar mundial o número exato da casa da minha sogra o gps não encontra, ele me da a opção de um número próximo, já coloquei um mapa adicional TRC via cartão SD mas não resolveu, será que consigo resolver esses dois problemas, se puderem me ajudar agradeço muito.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin 265w comprado no paraguai.

Mensagem por Thundercel »

ebueno,
quanto a narração, se desejar, voce mesmo pode resolver lendo e entendendo o descrito em Corrigir Texto em Português do Brasil para o Nuvi

Quanto a numeração de porta somente o provedor do mapa pode arrumar esse erro. Recomendo enviar a informação ao provedor do mapa que se refere.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder