Página 1 de 1

Mensagem de GPS não localizado - Igo My Way

Enviado: 26 Jan 2012, 14:32
por mfmartins
Olá!!!

Peço socorro a todos, porque realmente já não sei mais o que fazer.

Tenho um Mio Moov S505, fiz todas as tentativas possíveis para desbloqueio, inclusive pegando as dicas daqui e não obtive sucesso algum, pois o gps não desligava mais. A instalação estava ok, mas quando saía do navegador Igo reiniciava sozinho e a tecla off foi para o espaço.
Depois, encontrei uma dica que fiz o seguinte:
Cartão de memória - Igo8.3 renomeei para Seeker_T500 e o executável Igo8.3. exe para auto.exe. Após estes procedimentos, o gps entra na tela do Mio e passa direto para o Igo, só que se eu pedir para mudar os mapas, sai e entra no Miomap direto.
Até aí, tudo bem, só que quando tento ativar o gps, depois de procurar em todas as portas aparece a mensagem dizendo que não foi localizado.

O navegador do Mio original continua com o sinal e está ok.

Confesso que estou quase desistindo... será que alguém poderia me ajudar? Existe alguma configuração ainda para fazer?

Desde já agradçeo.

Abs,

Marcia

Re: Mensagem de GPS não localizado - Igo My Way

Enviado: 26 Jan 2012, 17:54
por magnumsoft
Este aparelho é diferente... ele usa vários comandos na memória interna e outros no SD Card.
Temos este desbloqueio pronto com os 3 iGOs funcionando... qualquer coisa entre em contato comigo por MP.
Abraços.