Nuvi 1490T Som baixo intermitente
Enviado: 23 Jan 2012, 15:53
Oi pessoal,
Um amigo me trouxe um nuvi 1490T dos EUA e ele ainda está na garantia. Preciso saber se o problema é de configuração ou se devo acionar a garantia. O problema é que às vezes o volume do som fica muito baixo. Depois de aumentar e abaixar o controle de volume pela tela inicial, sair e voltar para a tela do mapa, pedir informação sobre a próxima virada e, às vezes, desligar e ligar novamente, o volume volta para o normal. No problema depois que atualizei o firmware para 5.80 e ativei o bluetooth. Inclusive com o viva-voz ligado as pessoas não me ouvem bem do outro lado da linha, apesar de eu ouví-las bem. Não sei se o microfone está relacionado ao alto-falante, por exemplo. O aparelho é novo e nunca levou nenhuma batida. Acho improvável que seja o alto-falante. Inclusive porque depois de reinicializar o som volta ao normal. Será que não é algum conflito de drivers (algo relacionado à atualização do software, misturado com resíduos de drivers antigos)? Parece semelhante ao problema descrito no tópico do 1300 mudo, mas aquilo foi para uma versão bem antiga do software. Será que alguém pode me ajudar? Será que é problema com o aparelho? Melhor acionar a garantia?
Um amigo me trouxe um nuvi 1490T dos EUA e ele ainda está na garantia. Preciso saber se o problema é de configuração ou se devo acionar a garantia. O problema é que às vezes o volume do som fica muito baixo. Depois de aumentar e abaixar o controle de volume pela tela inicial, sair e voltar para a tela do mapa, pedir informação sobre a próxima virada e, às vezes, desligar e ligar novamente, o volume volta para o normal. No problema depois que atualizei o firmware para 5.80 e ativei o bluetooth. Inclusive com o viva-voz ligado as pessoas não me ouvem bem do outro lado da linha, apesar de eu ouví-las bem. Não sei se o microfone está relacionado ao alto-falante, por exemplo. O aparelho é novo e nunca levou nenhuma batida. Acho improvável que seja o alto-falante. Inclusive porque depois de reinicializar o som volta ao normal. Será que não é algum conflito de drivers (algo relacionado à atualização do software, misturado com resíduos de drivers antigos)? Parece semelhante ao problema descrito no tópico do 1300 mudo, mas aquilo foi para uma versão bem antiga do software. Será que alguém pode me ajudar? Será que é problema com o aparelho? Melhor acionar a garantia?