A T E N Ç Ã O:
Os procedimentos até agora (30/04/09), apesar de todos os esforços possíves, não deram certos, mas estamos tentando arrumar um jeito de fazer isso funcionar. Quem descobrir algo ou tiver alguma idéia, é só responder nesse Tópico.
Alguém já ouviu alguma vez o aviso de "RADAR DE SESSÃO" ou "FIM DE SESSÃO" andando por ai nas Ruas e Estradas ?
Eu nunca Ouvi.
Então eu fiz o seguinte, alterei os arquivos de VOZ (Section_Start e Section_End), mas com a VOZ da RAQUEL, com as seguintes mensagens:
Section_Start = ATENÇÃO ! POLÍCIA RODOVIÁRIA Á FRENTE
Section_End = ATENÇÃO ! PEDÁGIO Á FRENTE
OBS: O arquivo que o i-GO 8.3 usa é o "Section_Start"
Estou me Baseando pelo iGO 8.3 com SKIN GURJON
Se você for no MENU - OPÇÕES - AVISOS - Clique nos "..." ao lado do AVISO DE RADAR DE VELOCIDADE - Clicar em TEST do lado direito embaixo - É o RADAR com o RELÓGIO do lado DIREITO. Se clicar nele, vai avisar sobre Radar de Sessão e velocidade.
Caso colocar esse arquivo que eu alterei, ele vai Avisar assim: ATENÇÃO ! POLÍCIA RODOVIÁRIA Á FRENTE. Mas vai misturar com a voz avisando da velocidade. Isso é só no TEST, pois na REAL ele só avisa da Polícia Rodoviária.
Então quem quiser esses arquivos alterados, é só baixar do Link abaixo. Faça um back-up antes dos arquivos atuais. Você terá que escolher entre o aviso de Pedágio ou Policia Rodoviária. Se escolher o da Polícia Rodoviária, e substituir o arquivo, ele já vai estar correto, mas se optar pelo PEDÁGIO, terá que renomear o arquivo "Section_End" para "Section_Start"
O B S:
Se vc colocar todos os Postos da Polícia Rodoviária como RADAR de SEÇÃO, vá em Opções / Avisos / Aviso de Radar de Velocidade e na barra inferior Desabilite o Alarme deste Radar. É só clicar no ícone do Radar c/ o Relógio e vai aparecer um tipo de Alto Falante c/ um traço vermelho, que quer dizer que ele não vai Apitar mais, só vai sair a Voz. Assim o GPS não dará alerta deste Radar, só haverá o Aviso de Voz.
Link atualizado em 18/04/09 as 23:45hs
Código: Selecionar todos
www.megaupload.com/?d=AMKUOGIM
No meu i-GO a sequência da Pasta é essa:
\iGO8.3\AUDIO\fr\voice_female
Se alguém tiver a pasta diferente, é só colocar na devida pasta.
***** Também terá que colocar o arquivo de RADARES CADASTRADOS feito pelo Olavo, no link abaixo. Entre na Pasta SPEEDCAM e coloque esse arquivo:
www.4shared.com/file/101610724/bec4c554/SpeedCam-BR83-CDCAPR.html
Arquivo sem Postos da Polícia Rodoviária 16/04/09- 7294 Radares
www.megaupload.com/?d=BQODJWQ0
Substitua o arquivo de radar e exclua os outros, menos o "SpeedcamUpdates.spud" que são os Radares que Você cadastrou ou alterou. Estão na Pasta i-GO / Content / SpeedCam
Espero que gostem, é uma ideia que surgiu por um aquivo que não é muito utilizado.
Alexandre