Página 1 de 1

Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 14 Nov 2011, 15:58
por Henriquee G Correa
Boa tarde,

Possuo um Garmin nüvi 3760T com os mapas CN North America NT 2012.20 e CN South America - Brazil 2012.30 e gostaria de acrescentar os mapas gmap3d, jvc, srx, asr.
Como posso conseguí-los?

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 15 Nov 2011, 20:10
por Thundercel
Henrique,
esses arquivos adicionais acompanham o mapa CNSA 2012.30.

Se tiver paciência faça uma busca pelo Google que os encontrará para download.

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 16 Nov 2011, 09:06
por Henriquee G Correa
Thundercel,

Muito obrigado pela resposta.
Comprei os mapas, por download, no site da Garmin.
Não sei o que aconteceu. Como ainda estou engatinhando no uso do GPS, pode ser que tenha feita alguma bobagem. Pesquisei no GPS por meio do explorer do Windows e não achei os arquivos. No aparelho não localizei os comandos para sua implementação.
Pesquisei na internet e não achei nada. Vou procurar com mais atenção.
Se encontrá-los aonde instalo no GPS?

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 16 Nov 2011, 13:40
por Thundercel
De uma olhada em http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=213&t=4422 que ali tera a informação de cada um e onde se deve carregar no GPS

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 05 Dez 2011, 20:11
por Rodrigo Raymundo
Boa Noite Thundercell.

Pergunta de leigo cara: adquiri o mapa da Garmin CN south america 2012.30 no tamanho de 509 mb. Não entendi muito bem se este mapa ja contem os arquivos gmap3d e a função JVC. Se sim, é só colocar o mapa no SD card que estas funções estarão ativas ? Se não, terei que buscar estes arquivos na internet para ativar estas funções?

Desde já agradeço a atenção.

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 05 Dez 2011, 20:13
por Rodrigo Raymundo
Desculpe, esqueci de mencionar,

Meu GPS é uma Garmin 1490T.

Valew.

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 05 Dez 2011, 20:40
por Thundercel
Tambem tenho um 1490T. Ele reconhece JCV, mas nao reconhece 3D.
Os arquivos 3D e JCV acompanham o mapa para mapsource.

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 05 Dez 2011, 22:01
por Rodrigo Raymundo
QUAL A FUNÇÃO DO ARQUIVO G2S?

SEI QUE O ASX E O SRX SÃO COMANDOS DE VOZ FORA O 3D E O JCV.

OBRIGADO A TODOS.

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 05 Dez 2011, 22:06
por Rodrigo Raymundo
opa, esqueci de perguntar a serventia do arquivo SQlite

Re: Arquivos gmap3d e jvc

Enviado: 05 Dez 2011, 23:05
por Rodrigo Raymundo
Desculpem meus caros pelas perguntas acima, foi comodismo. Fiz uma pesquisa no blog e achei as resposta. Pelo que li, os arquivos ASX E O SRX são inúteis no Garmin 1490T, pois o comando de voz não é função habiltada no aparelho. Só tenho dúvidas a respeito do SQlite.

Bom ! A minha pergunta é: Fiz a seguinte operação ao alocar os arquivos 3D e o JVC.
Criei uma pasta geral no SD Card chamada Map (sei que o nome é irrelevante). Dentro desta pasta geral coloquei os arquivos GMAP3D e o gmapsupp e uma subpasta chamada JCV com os arquivos D3305020A.JCV e o D3568000A.JCV. Fiz o procedimento correto para que estas funções funcionem corretamente no aparelho considerando que o modelo do meu Garmin é o 1490T ? Legal é observar que nas informações de mapa surgem duas opções marcadas o CN South America NT 2012.30 e o CN South America 2012.30 - Brazil 3D. Mantenho as duas opções assinaladas.

Desde já agradeço a todos pela atenção.