Novo GPS

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Jorge Lessa
Usuario 0
Usuario 0

Novo GPS

Mensagem por Jorge Lessa »

Thundercel quando o meu GPS chegar quais os passos que devo realizar, pode me informar por ordem. Desde ja obrigado seria um Nuvi 1350 ou 3760 ainda estou pesquisando no Mercado Livre, vc tem alguma indicação para a compra no Mercado Livre? ou seria melhor em loja e qual vc indicaria sou do Rio de Janeiro
Quinca
Moderador
Moderador

Re: Novo GPS

Mensagem por Quinca »

Jorge Lessa, desculpe a franqueza mas...

Você tem, sistemáticamente e não só neste fórum, feito uma série de questionamentos a respeito do seu Nuvi 1350 que "vai chegar".... e todas as questões respondidas com o maior critério e boa vontade.

Agora me deparo com um post onde você revela que ainda está em fase de pesquisa, não sabendo se compra esse ou aquele aparelho......não entendi, sinceramente.

As respostas dadas em função de um determinado modêlo de Nuvi, podem não servir para aplicação em outro modelo...

Não seria interessante você se definir primeiro? E nesse meio tempo ler o que já foi postado sobre um e outro modêlo? Até porque a leitura lhe daria enormes subsídios para que a decisão da compra recaia sobre aquele aparelho que melhor atenda os seus objetivos.

Quando de posse de seu GPS, tenha a certeza de que estaremos aqui para lhe auxiliar, com a máxima boa vontade no que for preciso.

Abs.
Jorge Lessa
Usuario 0
Usuario 0

Quinca escreveu:Jorge Lessa, desculpe a franqueza mas...

Você tem, sistemáticamente e não só neste fórum, feito uma série de questionamentos a respeito do seu Nuvi 1350 que "vai chegar".... e todas as questões respondidas com o maior critério e boa vontade.

Agora me deparo com um post onde você revela que ainda está em fase de pesquisa, não sabendo se compra esse ou aquele aparelho......não entendi, sinceramente.

As respostas dadas em função de um determinado modêlo de Nuvi, podem não servir para aplicação em outro modelo...

Não seria interessante você se definir primeiro? E nesse meio tempo ler o que já foi postado sobre um e outro modêlo? Até porque a leitura lhe daria enormes subsídios para que a decisão da compra recaia sobre aquele aparelho que melhor atenda os seus objetivos.

Quando de posse de seu GPS, tenha a certeza de que estaremos aqui para lhe auxiliar, com a máxima boa vontade no que for preciso.

Abs.
OK Amigo qual vc me indicaria então? A marca com certeza sera Garmin.
Quinca
Moderador
Moderador

Mensagem por Quinca »

Olá Jorge,

Se eu estivesse com a grana me incomodando no bolso, entre os dois modelos que você está balançando, certamente eu iria no Nuvi 3760. Não que o Nuvi 1350 não seja bom, mas o outro já pertence a uma concepção mais moderna e, pelo que vejo por aí, é outra classe de Garmin. Acho um "divisor de águas". O tempo dirá...

Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia; mas eu daria preferência a comprar numa loja física, estabelecida. Com nota fiscal. Com reputação na praça. Local onde você poderia facilmente recorrer caso tenha sido premiado com alguma "zica" no seu aparelho. Já na outra opção citada...SDS (Só Deus Sabe).

Abs.
Jorge Lessa
Usuario 0
Usuario 0

Quinca escreveu:Olá Jorge,

Se eu estivesse com a grana me incomodando no bolso, entre os dois modelos que você está balançando, certamente eu iria no Nuvi 3760. Não que o Nuvi 1350 não seja bom, mas o outro já pertence a uma concepção mais moderna e, pelo que vejo por aí, é outra classe de Garmin. Acho um "divisor de águas". O tempo dirá...

Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia; mas eu daria preferência a comprar numa loja física, estabelecida. Com nota fiscal. Com reputação na praça. Local onde você poderia facilmente recorrer caso tenha sido premiado com alguma "zica" no seu aparelho. Já na outra opção citada...SDS (Só Deus Sabe).

Abs.
Amigo me responda uma coisa a fala é em portugues do Brasil ou de Portugal? Porque num artigo da Infolab diz que a voz tem um sotaque lusitano e que seria a unica opção disponivel. É verdade.
Quinca
Moderador
Moderador

Mensagem por Quinca »

Se você optar pela voz da Raquel-Portugues do Brasil, digamos que é tão perfeita quanto uma voz digital poderia ser. É que existem outras opções de voz para português. Mas portugues do Brasil, só fui apresentado para a Raquel, até agora....

Abs.
Jorge Lessa
Usuario 0
Usuario 0

Quinca escreveu:Se você optar pela voz da Raquel-Portugues do Brasil, digamos que é tão perfeita quanto uma voz digital poderia ser. É que existem outras opções de voz para português. Mas portugues do Brasil, só fui apresentado para a Raquel, até agora....

Abs.

Recebi hoje meu GPS Garmin Nuvi 3760, pergunto como faço, passo a passo, para registra-lo, é necessario fazer este registro na Garmin?
Jorge Lessa
Usuario 0
Usuario 0

Quinca escreveu:Olá Jorge,

Abs.

Recebi hoje meu GPS Garmin Nuvi 3760, pergunto como faço, passo a passo, para registra-lo, é necessario fazer este registro na Garmin? Obrigado
Thundercel
Fundador
Fundador

Mensagem por Thundercel »

Para manter a garantia e também permitir o bloqueio de atualizações do mesmo se valendo da Garmin é importante fazer o registro.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder