Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá amigos, tenho um nüv 285w há um ano e meio e não tenho queixas a respeito do mesmo, atualizo meus mapas uma vez por mês e os POI's a cada 15 dias. Até aí tudo bem, porém às vezes sinto muita falta por exemplo, da opção de carregar e criar rotas e do sentido de circulação das vias (não sei se este último é função do aparelho ou do pacote de mapas), pois viajo muito e por diversas vezes encontrei problemas ao entrar no centro de outras cidades, em especial São Paulo, onde nem sempre o "caminho mais curto" ou "mais rápido" gerado pelo GPS é na realidade o que mais compensa. Citei o Garmin pois ele é muito "amigável" em tudo desde o uso até a obtenção de mapas e configurações, e também por estar mais familiarizado com ele, mas caso outras marcas e modelos sejam mais completos para navegação (pois as demais funcionalidades são supérfluas para mim), por favor me indiquem, apreciaria muito a opnião de todos e em especial a do Thunder e do acleite.
Recentemente comprei um BAK só a titulo de experiementar outros navegadores, como o iGO e TomTom.
Não sei se tenho muita experiência no garmin, mas prefiro a ele.
Quando a erros de mapa isso encontrará voce em quase todos os mapas e o Garmin, por dispor de 3 mapas do Brasil a escolher um para navegar, leva vantagem.
No iGO pode tambem optar por um de dois mapas (Navteq ou TeleAtlas), mas pelo que pouco já observei contem erros também.
Obrigado pela resposta Thunder, como você mesmo disse também uso três mapas no meu nüv ( Autoguiagps, City Navigator e Tracksource e como complemeto o MoGeoTopo ) de acordo com a localidade em que estou. Após pesquisar em vários locais e ler muito, eu havia chegado à conclusão de que a melhor opção seria realmente o Garmin para navegação, pois muitas outras marcas tentam levar vantagem pelas funcionalidades como entrada de vídeo, bluethooth, mp3, vídeos, fotos, tranmissor de FM e muito mais. Estou muito interessado no modelo Garmin nüvi 1410LT e o nüvi 3760 ( gostei muito do 3790 mas ele ainda não é comercializado oficialmente no brasil). O que acha?
Pelo que vi, já está disponível mas somente nos 2 modelos vendidos pela Polishop aqui no Brasil. (1410LT e 1300)
E até agora ainda não vi ninguém que tenha comprado um ainda.
O pessoal até procurou em shoppings pra ver funcionando mas dizem que por enquanto só está disponível em vendas pela TV e Internet.
Eu esperaria mais um pouquinho antes de comprar pra ver o que vai acontecer. De repente resolvem liberar pra outros modelos que já possuem o FM Traffic.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
Na verdade mesmo, o modelo que você mencionou é refurbished (reparado de fábrica por garantia ou defeito de fabricação), o preço real de um novo varia entre US $350 e US $400 (R$559,00 e R$639,00): [Link externo oculto para visitantes]. Se eu achasse pra vender por aqui por até uns R$800,00, compraria com certeza.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.