Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigo com o cartão original deveria de ter um arquivo ini para que possa abrir o navegador com o comando de execução (igo.exe) quando clicar em navegação mas infelizmente ainda não tenho resposta a sua duvida mas gostaria que procurasse o Cleiton no topico desbloqueadores pois e um tecnico que podera te ajudar com certeza se preisar de mais alguma coisa ou não conseguir contato com o mesmo me avise
Amigo com o cartão original deveria de ter um arquivo ini para que possa abrir o navegador com o comando de execução (igo.exe) quando clicar em navegação mas infelizmente ainda não tenho resposta a sua duvida mas gostaria que procurasse o Cleiton no topico desbloqueadores pois e um tecnico que podera te ajudar com certeza se preisar de mais alguma coisa ou não conseguir contato com o mesmo me avise
Abraços
Obrigado pela resposta, já verifiquei com o Cleiton, esta estranho, quando inicio o GPS no modo windows CE e abro o .exe, ele funciona.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.