recuperação de radares no igo 8.3.4
-
- Usuario 0
recuperação de radares no igo 8.3.4
Oi sou novo nesse negocio de gps mas estou procurando entender, meu gps é o fostonfs 707dc e o navegador é o igo 8.3.4 fizuma atualização de radares só que a´pos fazer sumiu do gpsa tela de radares existentes e todos os radares que tinha sumiram já li varios tutoriais fiz vairas tentativas e ate agora nada. se puder me ajude por favor no passo a passo ok.
- magnumsoft
- Administrador
Re: recuperação de radares no igo 8.3.4
Bom dia Tomaz
Faça o seguinte:
1) Apague todo o conteúdo da pasta content/speedcam.
2) Descompacte o arquivo "speedcam.rar"
3) Coloque este arquivo "speedcam.txt" dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
4) Reinicie seu iGO.
Baixe os radares aqui: [Link externo oculto para visitantes]
Abraços.
Faça o seguinte:
1) Apague todo o conteúdo da pasta content/speedcam.
2) Descompacte o arquivo "speedcam.rar"
3) Coloque este arquivo "speedcam.txt" dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
4) Reinicie seu iGO.
Baixe os radares aqui: [Link externo oculto para visitantes]
Abraços.
- magnumsoft
- Administrador
Pode ser que tenha ocorrido outro fato também.
Por descuido você tenha desabilitado para que o iGO avise os radares... dê uma conferida fazendo o seguinte:
Em céu aberto, no menu do iGo entre em Opções... Avisos... Avisos de Radar de Velocidade... veja se está marcado, se não estiver, marque, depois clique nos pontinhos e depois deixe ativado Aviso Sonoro - Quando se Aproxima e Aviso Visual Ligado.
Abraços.
Por descuido você tenha desabilitado para que o iGO avise os radares... dê uma conferida fazendo o seguinte:
Em céu aberto, no menu do iGo entre em Opções... Avisos... Avisos de Radar de Velocidade... veja se está marcado, se não estiver, marque, depois clique nos pontinhos e depois deixe ativado Aviso Sonoro - Quando se Aproxima e Aviso Visual Ligado.
Abraços.
-
- Usuario 0
obrigado meu amigo fiz o que vc falou deletei tudo na pasta e instalei novamente um abraço valeu.