Prezado acleite,
Tenho um gps GARMIN NUVI 255W quando estava atualizando pelo webupdater e fui substituir o arq.gmapsupp eu não o encontrei.Tentei então substituir o arq. poi fiz o backup dele antes,mas não consegui substituí-lo.resolvi deixar para outra hora, pois tinha que sair.Quando desliguei ele do computador como se faz com unidades amovÏveis e retirei ele do computador tinha a messagem SYSTEM SOFWARE MISSING. Oque faço agora? Estou sem saber por favor ajude-me.
Grato,
GIL.
SOTF DO GARMIN 255w
-
- Usuario 0
- acleite
- Administrador
Re: SOTF DO GARMIN 255w
Oi Gil,
Você chegou a colocar algum arquivo dentro dele?
Se sim, precisará de um firmware de cura. Se não, o normal resolve.
Caso precise de um cure, antes de mais nada leia o seguinte tópico:
viewtopic.php?f=210&t=3826&start=135
Depois me procure novamente se precisar.
[]'s
Você chegou a colocar algum arquivo dentro dele?
Se sim, precisará de um firmware de cura. Se não, o normal resolve.
Caso precise de um cure, antes de mais nada leia o seguinte tópico:
viewtopic.php?f=210&t=3826&start=135
Depois me procure novamente se precisar.
[]'s
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
-
- Usuario 0
GARMIN 255W NUVI.
ALEXANDRE É GIL, ACHEI UNS AQUIVOS GARMIN NO MEU NOTE BOOK QUE SE CHAMAM USB DRIVERS E WEBUPDATER E OUTROS DOIS QUE CHAMAM GARMIN E GARMIIN DEVICE AMBOS E (F:) QUE QUANDO TENTO ABRI-LOS DÃO A MESSAGEM:
THE DRIVE OR NETWORK CONNECTION THAT THE SHORT CUT GARMIN.INK AND GARMIN DEVICE.INK REFERS TO IS UNAVAILABLE,MAKE SURE THAT THE DISK IS PROPERLY INSERTED OR THE NETWORK RESOURCES IS AVAILABLE AND THEN TRY AGAIN.
OS ARQUIVOS USB DRIVERS E WEBUPDATER ABREM.O QUE DEVO FAZER? FAVOR RELER A MESSAGEM ANTERIOR.
BOM FINAL DE SEMANA.
GIL.
OBS:CORREÇÃO DA MENSAGEM EM INGLÊZ. DESCULPE-ME.
THE DRIVE OR NETWORK CONNECTION THAT THE SHORT CUT GARMIN.INK AND GARMIN DEVICE.INK REFERS TO IS UNAVAILABLE,MAKE SURE THAT THE DISK IS PROPERLY INSERTED OR THE NETWORK RESOURCES IS AVAILABLE AND THEN TRY AGAIN.
OS ARQUIVOS USB DRIVERS E WEBUPDATER ABREM.O QUE DEVO FAZER? FAVOR RELER A MESSAGEM ANTERIOR.
BOM FINAL DE SEMANA.
GIL.
OBS:CORREÇÃO DA MENSAGEM EM INGLÊZ. DESCULPE-ME.
- acleite
- Administrador
Re: SOTF DO GARMIN 255w
A primeira coisa que você deve fazer é não usar letras maiúsculas na mensagem toda... Na internet, isto é como se estivesse gritando.
Quanto ao seu problema, os que estão abrindo são os drivers da Garmin e o outro é o programa Webupdater.
Já os que não abrem são apenas atalhos para os drives E: e F: que funcionam quando o gps está conectado e reconhecido no seu computador. (São a memória interna e cartão SD do mesmo)
O problema, pelo que penso, surgiu de você ter tentado atualizar e desconectado no meio do processo.
Você já leu o tópico que indiquei acima?
Antes de mais nada precisa descobrir qual o HWID (que é o ID de Hardware) do seu gps.
Depois disso aí sim vais precisar de um cure firmware para recuperar seu gps.
Mas para poder te ajudar, você tem que ter essa informação na mão.
[]'s
Quanto ao seu problema, os que estão abrindo são os drivers da Garmin e o outro é o programa Webupdater.
Já os que não abrem são apenas atalhos para os drives E: e F: que funcionam quando o gps está conectado e reconhecido no seu computador. (São a memória interna e cartão SD do mesmo)
O problema, pelo que penso, surgiu de você ter tentado atualizar e desconectado no meio do processo.
Você já leu o tópico que indiquei acima?
Antes de mais nada precisa descobrir qual o HWID (que é o ID de Hardware) do seu gps.
Depois disso aí sim vais precisar de um cure firmware para recuperar seu gps.
Mas para poder te ajudar, você tem que ter essa informação na mão.
[]'s
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.