Pessoal do Fórum,
Estou tentando instalar o Miopocket no BAK-4303, mas estou tendo problemas.
Sigo todos os passos do arquivo readme na opção de instalar no SD em "Non-mio devices".
Ao executar o AutoRunCE.exe (renomeado), ele pergunta o caminho da memória flash, seleciono "NandFlash" e a instalação é iniciada e após ser concluída, o GPS dá um boot.
Ligo e executo novamente o AutorunCE.exe, o script é iniciado e dá mensagem "instalation complete", da um boot e quando ligo novamente, ele faz a mesma coisa.
O Bak-4303 roda com Windows CE 4.2.
Alguém tem alguma dica sobre como posso resolver?
Quando eu conseguir instalar, vou escrever um tutorial da instalação no BAK.
Obrigado.
Instalação do Miopocket no BAK 4303
- caiosantosjr
- Usuario 0
- ce_rj
- Usuario 0
MioPocket no Bak
Olá amigo Caio Santos Jr.
Você conseguiu resolver seu problema?
Se não, dá uma olhada no tópico abaixo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
Se não me engano, é o mesmo problema.
Você conseguiu resolver seu problema?
Se não, dá uma olhada no tópico abaixo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
Se não me engano, é o mesmo problema.
Editado pela última vez por ce_rj em 28 Mar 2009, 17:58, em um total de 1 vez.
- cleiton-s-a
- Moderador
GPS Bak Japan com MioPocket
Boa tarde amigo Caio Satos Jr.
Pelo que entendi, você está direcionando o MioPocket para a sua NandFlash, porém se você examinar com muita cautela o post que o amigo Ce_RJ, verá que isso poderá causar sérios danos ao seu aparelho, além de que, o GPS Bak Japan tem uma memória interna de apenas 64mb e portanto não caberia o arquivo, portanto se ainda assim quiser arriscar esta instalação "perigosíssima" para seu aparelho (se me permite comentar), o ideal seria optar pela instalação no cartão SD.
Visite nossa sessão de "desbloqueadores" do fórum e verá que há outras opções para "tunar" o seu aparelho!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Pelo que entendi, você está direcionando o MioPocket para a sua NandFlash, porém se você examinar com muita cautela o post que o amigo Ce_RJ, verá que isso poderá causar sérios danos ao seu aparelho, além de que, o GPS Bak Japan tem uma memória interna de apenas 64mb e portanto não caberia o arquivo, portanto se ainda assim quiser arriscar esta instalação "perigosíssima" para seu aparelho (se me permite comentar), o ideal seria optar pela instalação no cartão SD.
Visite nossa sessão de "desbloqueadores" do fórum e verá que há outras opções para "tunar" o seu aparelho!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- caiosantosjr
- Usuario 0
Pessoal, obrigado pelo retorno.
Eu estava tentando instalar o Miopocket no SD mas mesmo nesta opção reparei que ele grava alguns arquivos na Flash, tentei instalar de varias formas e não consegui fazer funcionar, o Miopoket ficava em looping nos comandos de inicialização. Acabei vendendo o BAK e comprei um Mio C520 que deve checar nesta semana, imagino agora que a instalação do Miopocket ficara mais facil, e caso tenha problemas vou recorrer aqui no forum.
Abraço a todos.
Eu estava tentando instalar o Miopocket no SD mas mesmo nesta opção reparei que ele grava alguns arquivos na Flash, tentei instalar de varias formas e não consegui fazer funcionar, o Miopoket ficava em looping nos comandos de inicialização. Acabei vendendo o BAK e comprei um Mio C520 que deve checar nesta semana, imagino agora que a instalação do Miopocket ficara mais facil, e caso tenha problemas vou recorrer aqui no forum.
Abraço a todos.