Página 1 de 1
Nuvi 205 travado
Enviado: 10 Abr 2010, 15:27
por patriciors
Thundercel
Parabéns pelos procedimentos colocados no site. Porem eu ainda nao consegui resolver o problema. De tanto verificar pela internet acho que tem ur arquivo conrompido dentro do meu GPS NUVI 205. Como resolver este problema? Eu só tenho a memória interna...Tentei formatar o GPS através de alguns procedimentos dados, mas sem sucesso também.
Outro detalhe é que troquei de cabo 2x e meu PC nao reconhece o GPS. Se eu coloca uma pen drive ou um HD externo o mesmo é reconhecido imediatamente.
Já reiniciei a máquina diversas vezes com GPS ligado, com GPS desligado e nada...nao reconhece nada mesmo.. É muito estranho, não?
Se puder me ajudar, te agradeço muito.
sds
FELIPE
Enviado: 10 Abr 2010, 16:31
por Thundercel
patriciors,
lembra você o que fez antes do PC não mais reconhecer o GPS? Se mexeu em algo no PC ou no GPS?
Já tentou conectar o GPS no PC e com ele conectado manter a chave ON/OFF em ON?
Enviado: 11 Abr 2010, 12:16
por patriciors
Marcio
O procedimento que fiz é o recomendado pr algums tutoriais espalhados pela NET. É muito estranho mesmo.
A opção de ficar precionando o ON foi feito também, sem sucesso. É muito estranho mesmo....
tens ideia do que pode ser? ou devo levar para uma assitencia técnica? O equipamento é novo e voi comprado no Uruguai.
Existiria alguma outra opção de formatar sem ser a de colocar o dedo na parte inferior direito e ficar pressionando ON?
sds
FELIPE
Enviado: 11 Abr 2010, 12:25
por patriciors
Marcio
Outra coisa...
Pela NET fiz que tem pessoas com o mesmo problema. E algumas dicas foram de tirar o cartao SD do GPS.
Porem meu caso é ao contrário. Eu não tenho cartão SD. Se eu comprar um, será que resolveria o problema?
Sei lá, dá impressão (pelo que li) é que foi enviado um arquivo conrompido
sds
FELIPE
Enviado: 11 Abr 2010, 17:02
por Thundercel
patriciors,
infelizmente não conheço procedimento que resolva isso além dos que já citei.
Na assistência técnica creio que farão o que eu faria em casa. Abrir o GPS, desconectar a bateria e aguardar uns 30 segundos para recoloca-la.
De qualquer forma, se tem nota fiscal recomendo enviar mail para Garmin.
Enviado: 11 Abr 2010, 17:46
por patriciors
Marcio
Desculpa... Abrir GOS e tirar bateria????? Isso eu nao fiz...
Mas de qualquer forma, tenho a NF do equipamento...é novo... Tu acha melhor mandar direto para o GARMIN em SPO? Pois pelos forum tem pessoas com o mesmo tipo de problema... Só nao sei se foi resolvido...
Mas de qualquer forma te agradeço pela ajuda.
sds
FELIPE
Enviado: 11 Abr 2010, 18:26
por Thundercel
Até onde sei o representante da Garmin em SP só aceita GPS comprado no Brasil e neles. Estranho, mas foi isso que ouvi, sem conferir.
Enviado: 11 Abr 2010, 18:28
por patriciors
Ok. Tks
Mas o que tu quis dizer com
" Abrir GOS e tirar bateria?"?
Outra coisa, se eu comprar um cartao SD ajuda alguma coisa?
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda prestada