O meu Foston tinha uma tela que ao apertar o botão de desligar aparecia "desligar agora" com uma contagem de 5 seg.
Mas agora não esta aparecendo mais, tenho que apertar o botão de desligar e ficar precionando ate desligar.
Vou tentar explicar:
Ao apertar o power presentava uma tela com a frase "Desligar Agora" e uma contagem de 5 segundos, ao acabar este 5seg. ele desligava ou voce colocava sim para desligar na hora ou não para cancelar. So que agora não esta aparecendo mais e para desligar tenho que ficar precionando 5 segundos ate desligar. Parece que so desliga forcado "aquele reset forcado quando o pc esta travado".
Alguem pode me ajudar colocar esta função novamente.
Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt
-
- Usuario 0
-
- Usuario 0
Re: Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt
ola amigo, este problema que vc esta passando eu tmb passei... eh normal do aparelho fica tranquilo... o que vc pode fazer para melhorar isso, eh carregar no usb, deixar ficar azul carga full, depois sim vc ligar no isqueiro, com a carga full ele mantem e nao esquenta o carregador, se o gps nao tiver uma boa carga, vc vai sobrecarregar seu carregador de isqueiro e pode ate queima-lo de tanto esquenta-lo.... recomendo vc comprar separadamente um bom carregador universal de isqueiro, e sempre carrega-lo no usb para quando for usar, comecar usando ele na carga full...
existe uma outra possibilidade de resolver seu problema, vc indo na pasta SYS, e zerando os contadores de DEBUG, porem se vc nao tiver uma vivencia em sistemas, peça uma orientacao de alguem que conheca.
abracao
existe uma outra possibilidade de resolver seu problema, vc indo na pasta SYS, e zerando os contadores de DEBUG, porem se vc nao tiver uma vivencia em sistemas, peça uma orientacao de alguem que conheca.
abracao
- magnumsoft
- Administrador
Re: Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt
Entre no arquivo .Sys localize um comando parecido com este:
Onde está em vermelho você altera p/ 5 - 10 -15 segundos
Ele está em 0, então desliga de imediato.
[interface]
maxzoom2d=6000000
laneinfo_signpost_enabled=1
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
minzoom2d=150
show_exit=1
shutdown_time=0
Onde está em vermelho você altera p/ 5 - 10 -15 segundos
Ele está em 0, então desliga de imediato.
[interface]
maxzoom2d=6000000
laneinfo_signpost_enabled=1
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
minzoom2d=150
show_exit=1
shutdown_time=0