Página 1 de 1

"Há um problema no aplicativo da Garmin"

Enviado: 02 Mar 2011, 01:53
por higaseiti
Informações sobre o erro:


App: MapSource
At: 02/03/2011 03:45:40 (UTC)
OS: Windows 7 (64-bit) Service Pack 1
Processor: x86, Processor Level: 16, Processors:4, Model: 4 Stepping: 3, RAM: 4192440
WIN_REGKEY.HPP-560-6.16.3.0

Products Installed:
Name: PC Basemap (GRMN)
Id: 7274497
Version: 2.0
Type: Standard
Name: TRC-Brasil 11.02 2011-02-28
Id: 22216705
Version: 0.11
Type: Standard
Reg name: 'HKEY_CURRENT_USER\Software\Garmin\MapSource\Settings\ToolBars'; Windows Error Code: 5
Acesso negado.


Attached File: MiniDump


Já fiz de tudo, formatei o pc, instalei o Mapsource pelo exe normal, instalei extraindo o exe e executando pelo Msi e depois pelo setup, instalei o Garmin Training Center, instalei o novo runtime versão 4, atualizei o Windows 7 64bits com o SP1, instalei o novo mapa que saiu ontem TRC 11.02 e nada, quando clico para abrir o programa, vem esse aviso...


Não sei porque ele sozinho instala o mapsource na partição D: ao invés da C:
Se alguém puder ajudar, agradeço muito, viajarei dia 10 de férias...

Enviado: 02 Mar 2011, 17:24
por acleite
Reg name: 'HKEY_CURRENT_USER\Software\Garmin\MapSource\Settings\ToolBars'; Windows Error Code: 5
Acesso negado.
Pelo que parece, é algum problema de permissão.
Experimenta instalar e também executar como Administrador pra ver se acontece o mesmo problema.

Enviado: 04 Mar 2011, 18:47
por higaseiti
acleite escreveu:
Reg name: 'HKEY_CURRENT_USER\Software\Garmin\MapSource\Settings\ToolBars'; Windows Error Code: 5
Acesso negado.
Pelo que parece, é algum problema de permissão.
Experimenta instalar e também executar como Administrador pra ver se acontece o mesmo problema.
Também não dava como adm, formatei o pc novamente e agora tudo funcionando, obrigado amigo 8)