Igo na memoria flash do Navcity 300
- Giovanni
- Usuario 0
Igo na memoria flash do Navcity 300
Galera preciso da ajuda de vcs, estalei o IGo na memoria interna do navcity 300, oque acontece é o seguinte, foi tudo de boa rodou blz, mas na hora de fixar o sinal gps, nada, apareceu e desapareceu e ponto fica sem sinal.
E percebi que cada vez que ligo o gps ele cria um arquivo log, ja foram criados um 200 mb de aquivo log, assim entupindo a memoria interna do aparelho!
Gostaria de saber como empedir a criação dos log e resolver o problema de sinal
Muito obrigado
E percebi que cada vez que ligo o gps ele cria um arquivo log, ja foram criados um 200 mb de aquivo log, assim entupindo a memoria interna do aparelho!
Gostaria de saber como empedir a criação dos log e resolver o problema de sinal
Muito obrigado
- magnumsoft
- Administrador
- Giovanni
- Usuario 0
magnumsoft boa tarde
ae amigo sempre vc pra me salvar heim rsrs obrigado vou testar !!
Acredito que tenha feito tudo certo pois foi tudo blz o navcity é de boa pra joga na memoria interna dele. a unica coisa que perde sinal e fica criado esses log. mas vou baixar o que vc me idicou e tentar novamente
obrigado depois posto o resultado !
ae amigo sempre vc pra me salvar heim rsrs obrigado vou testar !!
Acredito que tenha feito tudo certo pois foi tudo blz o navcity é de boa pra joga na memoria interna dele. a unica coisa que perde sinal e fica criado esses log. mas vou baixar o que vc me idicou e tentar novamente
obrigado depois posto o resultado !
Editado pela última vez por Giovanni em 11 Fev 2011, 11:30, em um total de 1 vez.
- magnumsoft
- Administrador
- Giovanni
- Usuario 0
Bom dia magnumsoft!
Baixei o arquivo que vc me passou mas na hora de descompactar deu erro em um arquivo, ai estalei novamente outro IGO no aparelho mas tenho certeza que esta OK, pois é a versão que estou ussando em outro gps tb, ontem editei o SYS umas 100 vezes, atei q axei a porta e baud correta, oque acontece é que vc da uma busca automatica e ele acha o sinal no maximo, ai cai pra 3 barrinhas e depois perdem e não acha mais ! Não faço nem ideia doque possa ser
Valeu Fica com Deus
Baixei o arquivo que vc me passou mas na hora de descompactar deu erro em um arquivo, ai estalei novamente outro IGO no aparelho mas tenho certeza que esta OK, pois é a versão que estou ussando em outro gps tb, ontem editei o SYS umas 100 vezes, atei q axei a porta e baud correta, oque acontece é que vc da uma busca automatica e ele acha o sinal no maximo, ai cai pra 3 barrinhas e depois perdem e não acha mais ! Não faço nem ideia doque possa ser

Valeu Fica com Deus
- magnumsoft
- Administrador
Olá Giovanni
Este é um sério problema p/ muitos GPS, pois o aparelho depende de muitos fatores p/ ter um bom sinal de satélite. A marca de seu aparelho é muito boa e não era p/ estar acontecendo isso, muitas vezes o local em que vc se encontra pode haver barreiras que atrapalhem a navegação...
Abraços
Este é um sério problema p/ muitos GPS, pois o aparelho depende de muitos fatores p/ ter um bom sinal de satélite. A marca de seu aparelho é muito boa e não era p/ estar acontecendo isso, muitas vezes o local em que vc se encontra pode haver barreiras que atrapalhem a navegação...
Abraços
- Giovanni
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador
- Giovanni
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador
- Giovanni
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
Re: Igo na memoria flash do Navcity 300
Bom dia,
O Giovanni conseguiu resolver a falta de memória no NavCity, ele não passou as dicas? Eu já pedi ajuda, o mesmo problema acontece no NC450, me ajuda pessoal.
Abs
O Giovanni conseguiu resolver a falta de memória no NavCity, ele não passou as dicas? Eu já pedi ajuda, o mesmo problema acontece no NC450, me ajuda pessoal.
Abs