Preciso MUITO de ajuda.. xing-ling... GPS Navegador tela 4.3

Responder
isau
Usuario 0
Usuario 0

Preciso MUITO de ajuda.. xing-ling... GPS Navegador tela 4.3

Mensagem por isau »

Gente estou a tres dias pesquisando em fóruns a resoluçao do meu problema, e não consigo achar... por isso naum consegui ver outra solução senão abrir um tópico e pedir ajuda a todos vocês... meu GPS é o Navegador marca GPS tela 4,3 é tão vagabal que o manual vem dentro do cartão de memória...eu estava atualizando ele quando do nada ele diz que tava sem bateria (ele estava com a usb no pc) e desliga, ele fica só na tela de apresentação dele que é a de um porshe vermelho e um moinho... não sai mais de lá, tentei instalar todos os firmeware e quando eu ligo ele... ele naum dá um sinal de vida sequer.. programa dele é IGO 8.3...e ele naum carrega só funciona quando eu conecto o carregador nele... ele naum liga ou desliga... só tirando e colocando o cabo, ele só teve uma reação que foi quando eu quis formatar a memória interna dele e fiz o procedimento de criar um arquivo com um determinado nome .fmt e ele deu update done, unica reação... qualquer outro firmeware que eu tento instalar ele não faz nada....
Eu peço muito, mas muito a ajuda de vcs o GPS nem é meu...Eu preciso urgentemente de uma solução!!!

Se vcs quem sabe souberem o firmeware dele... eu tenho manual salvo dele aqui... eu posso postar em imagens...
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Isau!

Seja muito bem vindo ao GPSInfo.

Preciso antes de mais nada informá-lo que não se deve sair instalando tudo quanto é "firmware" no aparelho que você poderá acabar de matá-lo.

O "firmware" é específico para cada aparelho e não adianta colocar "firmware" de Garmin em Infoscape, que você pode é minimizar ainda mais a possibilidade de poder restaurá-lo.

Post fotos do aparelho, imagens do manual, enfim, quem sabe alguém tenha o firmware específico para o seu aparelho.

De qualquer maneira, não é fácil tomar "preju", mas hoje em dia, com cerca de R$250,00 você vai repor o GPS para o seu amigo por um muito melhor e com mais recursos, portanto se não tiver jeito, não se desespere, entre no Mercado Livre, Kabum, Extra e Americanas e divida em até 10X!rs...

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
isau
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por isau »

Boa Noite Cleiton, muito obrigado pelas boas-vindas...
Eu não instalei nenhum Firmware, simplesmente porque ele nem chega a instalar... e eu to tomando cuidado de só tentar instalar firmware xing ling...

aqui segue em anexo as fotos do manual

[Link externo oculto para visitantes]
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Olá isau

Assino embaixo tudo que o nosso amigo Cleiton disse. Mas precisamos saber mais detalhes deste aparelho... Ele deve ter uma marca qualquer, mesmo sendo Xing ling. eles sempre copiam de alguém... Tente deixá-lo carregando na tomada p/ completar a carga da bateria e veja se em algum lugar tem um furinho p/ que vc possa dar um reset, e nos passe se possível uma foto do aparelho...

Abraços
isau
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por isau »

Boa noite véio...
Sim, mas eu não posso desistir fácil...
Eu jah dei vários resets..
A foto do meu é igual a desse aqui

Imagem

a diferença que ele é branco em volta ao invés de laranjaa...e não teme sse carro, é um porshe vermelho com um moinho na tela de boas vindas
E não adianta deixa-lo carregando...
Ele não carrega!!!

inclusive nesse site que achei a foto tem uns firmware, mas naum adiantou nada!
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia isau

Este seu GPS está me parecendo ser um Infoscape ou I-modo, precisamos esperar p/ ver se algum dos nossos amigos tem ou conhece este aparelho. Caso seja um Infoscape eu conheço um lugar em Belo Horizonte que vende e dá manutenção p/ esta marca. Vamos esperar mais comentarios p/ termos certeza. O site do qual estou falando é este: http://www.gpsigo.com.br/

Abraços
isau
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por isau »

Obrigado Magnum...

Eu to quase desistindo, tomara que eu consiga uma alma caridosa que conheça o equipamento e me ajude...
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Isau!

Já deu uma olhada no 2º post deste tópico:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... ic&p=11204

Depois se quiser fazer um upgrade no mesmo firmware, veja isso:

Se o menu do seu aparelho for igual ao das imagens, significa que o seu aparelho é deste mesmo fabricantes, portanto este firmware deve resolver.

Siga as instruções a risca e boa sorte! :wink:

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
isau
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por isau »

Obrigado Cleiton

Muito Obrigado pela ajuda!
Eu já havia tentado esse, mas tentei de novo por via das dúvidas...
mas.. continua insolúvel o meu caso...
Espero deixar o tópico aberto, para tentarem achar a resposta pra no futuro eu não sofrer com isso...
Responder