Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Comprei um Powerpack TC7088 de 7" com iGO 8, iGO Amigo e iGO Primo e queria saber onde posso encontrar os mapas e radares do Brasil atualizados para esses navegadores. Procuro por um site oficial que dê instruções de instalação pois não sou expert no assunto e esse aparelho vem com tanta coisa a mais além do GPS que eu tenho receio de mexer em alguma configuração ou desintalar algum programa que faça parar de funcionar os outros recursos do aparelho como a TV digital, o menu inicial, o bluetooth DUN e etc...
Por favor, alguém pode me ajudar, pois a Powerpack não responde os e-mail de contato que faço através do site dela e o link naviextras.com que dizem onde posso atualizar meu aparelho não consta a marca Powerpack para que eu possa selecionar corretamente o dispositivo para dar sequência nas demais telas do download.
Ola SJarina, voce vai encontrar mapas aqui menmo no site, na secao navegadores, igo; de uma pesquisada geral, tem mapas, atualização do navegador (igo), e o radar voce pode baixar no maparadar,
tem varios tutoriais de como fazer tudo é so pesquizar.... .
em site oficial do igo vc ira pagar as atualizações ok .
alguem teria o igo amigo "7" pronto para 480x234 gps power pack ....ja tentei do multi resolucao e nada ...quem tiver e poder postar agradeço ...obrigado !!
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.