Olá galera
Como sou amante do Igo Primo, e acho que é um dos melhores navegadores na atualidade, estou postando o novo Igo Primo Rotas Verdes. Com o Rodoanel e as marginais completo. Baixem... testem e vcs tbm vão se apaixonar por ele...
Link unico p/ download:
Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft
OBS: Na instalação vai aparecer o mapa Brazil, clique em CONTINUAR, depois vai aparecer uma tela dizendo que tem um erro (é normal) - clique em NÂO.
Só isso...
Abraços a todos e espero que gostem...
Ps: Postem o resultado do que acharam...
Igo Primo - Rotas Verdes - Janeiro de 2011.
- magnumsoft
- Administrador
Igo Primo - Rotas Verdes - Janeiro de 2011.
Editado pela última vez por magnumsoft em 01 Mar 2011, 17:00, em um total de 1 vez.
- marciospsp
- Usuario 0
Re: Igo Primo - Rotas Verdes - Janeiro de 2011.
legal magnum, mas a senha não ta batendo .magnumsoft escreveu:Olá galera
Como sou amante do Igo Primo, e acho que é um dos melhores navegadores na atualidade, estou postando o novo Igo Primo Rotas Verdes. Com o Rodoanel e as marginais completo. Baixem... testem e vcs tbm vão se apaixonar por ele...
Link unico p/ download:
Link disponivel por 60 dias.
OBS: Na instalação vai aparecer o mapa Brazil, clique em CONTINUAR, depois vai aparecer uma tela dizendo que tem um erro (é normal) - clique em NÂO.
Só isso...
Abraços a todos e espero que gostem...
Ps: Postem o resultado do que acharam...
Editado pela última vez por marciospsp em 01 Mar 2011, 17:04, em um total de 2 vezes.
- magnumsoft
- Administrador
- marciospsp
- Usuario 0
Magnum voce tem razão ta funcionando legal, só que tem que digitar a senha,magnumsoft escreveu:Olá marciospsp
O link e a senha estão funcionando corretamente...
"copiar e colar não funfa".
Eu tenho o midi fiz o procedimento que voce me ensinou de "enganar o gps' no IGO 8.3 e funcionou, no primo é o mesmo processo?
- magnumsoft
- Administrador
- klebertonsantos
- Usuario 0
diferenca
olá amigo magnun,
qual a diferença desse igo primo verde pro igo primo normal ?
qual a diferença desse igo primo verde pro igo primo normal ?
- magnumsoft
- Administrador