Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. para TODOS!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhores!

Informações enviadas!

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Wellington355
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2010, 00:00

Mensagem por Wellington355 »

Tenho um gps Tech.Go YS-5005 com tv digital. Paguei para me fazerem um desbloqueio,e não ficou bom lento e travando todo o tempo. A pessoa que instalou disse que o aparelho era muito limitado. Então paguei a toa. Gostaria que me disse-se o preço,e também a garantia que funcionaria perfeito.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. + Tech Go TV

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Wellington!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Uma das principais características da interface E.V.A. é justamente a ausência de instalação e sua aplicação é única para cada aparelho, o que a torna a interface mais eficiente e versátil do mercado.

Todas as aplicações nela incorporadas são programas auto executáveis que só entram em funcionamento quando acionados e por isso não desperdiçam recursos desnecessários do seu processador e entre seus aplicativos há algumas ferramentas que gerenciam recursos, como memória virtual (RAM) sendo possível não só monitorá-la, como também liberar mais espaço para que se tenha um melhor desempenho do seu GPS, porém é bem verdade que alguns aparelhos tem algumas limitações neste aspecto, portanto posso afirmar com 100% de certeza que a interface E.V.A. rodaria perfeitamente e sem travamentos no seu aparelho e que seus aplicativos permitiriam uma melhora no aproveitamento da utilização do seu equipamento, mas softwares de navegação pesados como o iGO8 (Primo) sempre demandam muito dos processadores e por isso se não configura-lo de acordo com as limitações do seu equipamento, poderá ocorrer travamentos sim, pois a interface E.V.A. nada mais é do que um poderoso gerenciar de arquivos com áreas de trabalho que possui icones de acesso direto a arquivos armazenados em um cartão SD, portanto ela permite que o seu GPS se torne um equipamento multi tarefas, é leve e segura, mas não compensa defeitos e limitações de hardware.

Caso tenha interesse, veja mais informações sobre uma promoção exclusiva para usuários do fórum GPSINFO aqui:

viewtopic.php?f=128&t=1520

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 21 Set 2010, 11:42, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
sandro1005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

Interface E.V.A. para Central Mulimidia

Mensagem por sandro1005 »

Boa noite,

Tenho uma estação multimedia (ching ling) em meu carro (FM, DVD, GPS, TV, SD, USB, AUX, BLUETOOTH e REAR CAMERA).

Quero saber se a interface E.V.A. vai melhorar a utilização do mesmo, pois o software original dele é muito ruim.

Seguem as perguntas:

1 - Esse aparelho possui dois leitores de cartão (um usado pelo GPS e outro para as mídias de audio e vídeo), com a interface E.V.A. vou ter acesso à leitura nos dois cartões?

2 - Vou poder conectar um HD externo pela USB para ter acesso às munhas músicas e filmes contidos nele também?

3 - Posso customizar a interface, reposicionando os botões e usando minhas próprias imagens?

Obs.: A tela do aparelho é de 7" com resolução 480x272.

Eu tenho um certo conhecimento de softwares, pois trabalho com desenvolvimento, portanto posso ajudar com mais informações que você necessite.
Avatar do usuário
vanderleifigueiredo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

Mensagem por vanderleifigueiredo »

Olá,

Também tenho algumas perguntas:

Este desbloqueador funciona no GPS, Orange G430?

E no Multilaser?

É gratuito?

Se não, qual o valor?
Avatar do usuário
uwsoldier
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2010, 00:00

Interface E.V.A. para Foston FS700DS

Mensagem por uwsoldier »

A interface E.V.A. roda no aparelho Foston FS700DS -> 7" com tela de alta resolução 800x480?

Grato!
Avatar do usuário
guilhermepaiano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

Midi Japan 4305

Mensagem por guilhermepaiano »

Olá,

Gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear o GPS
MIDI Japan 4305 utilizando este método E.V.A.?

Obrigado!

Guilherme Paiano
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. para TODOS!!!

Mensagem por cleiton-s-a »

Primeiramente desejo a todos um bom dia!

-> Senhor Sandro1005:

A interface E.V.A. iria complementar o que o senhor já possui e não substituiria a interface original do aparelho.

Respondendo as suas perguntas:

1 - Como já foi dito no post logo acima do seu a interface E.V.A. é acima de tudo um gerenciador de arquivos, portanto dentre as suas funcionalidades há um explorador de arquivos que possibilita examinar qualquer memória no aparelho.

2 - Quanto a explorar HD's externos tudo depende da capacidade do seu equipamento de ler este tipo de memória, mas se ele já não o faz isso continuará não sendo possível, pois esta seria uma limitação do hardware nativo do seu equipamento, pois se não me engano essas centrais multimidia "ching ling" se quer conseguem ler cartões e pen drives acima dos 8GB.

3 - A interface E.V.A. é uma "solução pronta" para usuários finais com necessidades específicas, sejam elas de customização, desbloqueio e atualização, portanto se o que deseja é uma solução de código aberto para que possa modificar, minha sugestão é que busque as inúmeras opções gratuítas com código aberto para que possa efetuar as experiências que deseja, uma vez que como o senhor mesmo especificou, trata-se de um usuário um pouco mais avançado, portanto acredito que isso não seria problema.

Porém é importante lembrar que toda modificação envolve riscos e que cada aparelho GPS tem estrutras completamente diferentes, sejam na questão do tamanho de tela e canais de sincronização de sinal dos satélites, quanto na estrutura de pastas internas, modo de gerencia-las e limitações de hardware e por isso tanta gente acaba TRAVANDO por completo seus aparelhos.

Obs.: ainda não tive a oportunidade de ver nenhum aparelho de 7" com resolução de 480X272 em 4 anos que trabalho com GPS, pois esta resolução se aplica para aparelhos de 4.3" a 5".
Normalmente aparelhos com telas de 7" pode ter resolução de 320X240 (esticado) - 480X234 (mais comum) ou então alta resolução 800X480 ou 400X240.

Boa sorte!

-> Caro amigo Vanderlei Figueiredo,

O senhor tem 2 aparelhos GPS ou trabalha com isso?

A interface E.V.A. atende aos dois modelos listados pelo senhor, porém é uma interface diferente para cada um deles, uma vez que estes possuem estruturas completamente diferentes e com já foi dito alguns posts acima, uma das principais características da interface E.V.A. é justamente a ausência de instalação e por isso sua aplicação é única para cada aparelho, o que a torna a interface mais eficiente e versátil do mercado.

Se ler um pouco mais aqui mesmo neste tópico verá que a interface E.V.A. trata-se de uma solução paga e para aparelhos de 3.5" a 5" há uma promoção exclusiva para usuários do fórum GPSInfo, com descontos especiais:

viewtopic.php?f=128&t=1520

-> Olá amigo UWSoldier,

Sim! Há uma versão exclusiva da interface E.V.A. para aparelhos de ventosa e Centrais Multimidia com telas de 7" de alta resolução (800X480), porém os valores são diferentes desta promoção do link acima, devido a complexidade desta aplicação.

Se tiver interesse, fique a vontade em solicitar mais informações, pelo e-mail informado em minha assinatura abaixo.

Estarei a sua disposição!

-> Caro amigo Guilherme Paiano,

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Basta clicar no link da promoção que informei acima, participar da promoção e adquiri uma cópia da interface E.V.A. para que o seu aparelho seja instantaneamente transformado em um poderoso multinavegador com funcionalidades de Pocket PC.

Aguardo o seu contato.

Um grande abraço a todos!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
juliosmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2010, 23:00

Estranho...

Mensagem por juliosmartins »

Caro amigo Cleiton,

Já fiz várias tentativas de atualizar meu "firmware" até que travou tudo e só fica na tela com o nome GPS e mais nada.

Acredito que meu aparelho seja um VATOP VT-GPS 4388.

Não sei mais o que fazer.

Desde já agradeço sua ajuda.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

GPS VATOP Travado - Restore Firmware

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Julio,

Muito obrigado pelo seu contato.

A única informação que encontrei sobre o seu aparelho, foi neste site:

[Link externo oculto para visitantes]

Imagem

Caso seja este aparelho, veja que na verdade se trata do mesmo modelo comercializado por outras marcas, como Orbiter, SatWay, StarWay, Vizzo, entre outras como se pode ver neste post:

viewtopic.php?f=163&t=211

Se este for o caso, peço que entre em contato pelo e-mail em minha assinatura logo abaixo, para que possa lhe apresentar algumas soluções para o seu equipamento.

Aguardo o seu contato.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 10 Nov 2010, 11:36, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
bruno99
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2010, 23:00

MyGuide3100 + E.V.A.

Mensagem por bruno99 »

Olá Cleiton,

Meu GPS é um "MyGuide3100" e eu o uso mt para viajar: Franca, Portugal, Espanha e até mesmo o lindo São Paulo ai no Rio kikikiki...

Gostaria de saber mais informações desse teu truque ai do E.V.A.

Como se instala os mapas e como posso arranjar essa maravilha de brinquedo???

Sou novato por aqui, mas fiquei surpreendido com o Blog...tem mt informação booooooooa!

Aguardo uma resposta sua se possível.

Aquele abraço!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: MyGuide3100 + E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Bruno!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é completamente compatível com o seu aparelho.

O truque é que a interface E.V.A. é um poderoso gerenciador de arquivos, que transforma qualquer aparelho GPS em um multi-navegador com funcionalidades de Pocket PC.

Para obter mais informações de como adquirir a interface E.V.A., basta entrar no link da promoção:

viewtopic.php?f=128&t=1520

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 23 Nov 2010, 20:57, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
troy999
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2010, 23:00

Re: Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Naveg.

Mensagem por troy999 »

Olá Cleiton!

Eu tenho um GPS Motorola Motonav TN565T, bloqueado.

1 - O seu programa funciona neste aparelho?

2 - É facil instalar?

3 - Como funciona?

4 - Quais navegadores vem?

5 - Me passe os detalhes -> valores/mapas/como funciona...

Estou no aguardo.

Obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Troy999,

A interface E.V.A. funciona em qualquer aparelho com o sistema operacional Windows CE ou Windows Mobile.

Particularmente ainda não tive a oportunidade de desbloquear este modelo em específico, pois aqui no Brasil só é comercializado o TN20 e o TN30, para os quais já desenvolvi a solução.

Assim sendo o mais indicado, caso esteja em São Paulo, seria agendarmos a instalação em meu escritório ou o envio do aparelho via SEDEX, para que se possa adequar a interface para este modelo.

Para que possa lhe oferecer maiores detalhes, peço que retorne o contato para o e-mail logo abaixo em minha assinatura.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
jhonesboy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:00

GPS MIDI 7079 + E.V.A.

Mensagem por jhonesboy »

Boa noite a todos!

Adquiri um GPS MIDI 7079 e este modelo não vem com o ícone de atalho para o Windows.

Redirecionei para o arquivo Startwin.exe e só então consigo abrir o Windows, porém a interface é muito feia.

Gostaria de alguma ajuda para mudar isso.

Também coloquei um Micro SD de 8GB, mas o aparelho não reconhece e somente no computador é que consigo visualizar o conteúdo desta memória.

Gostaria de uma ajuda se possível.

Grato!

jhonesboy@hotmail.com
Responder