Como atualizar o GPS TOMTOM HOME
- alesabissos
- Usuario 0
Como atualizar o GPS TOMTOM HOME
Preciso atualizar meu GPS TOMTOM HOME, porém não sei como fazer. Estou utilizando em Curitiba e to pagando o maior mico...
- petroff
- Usuario 0
- marsal71
- Usuario 0
boa noite: PAZ!
Se pretende atualizar o programa, vá para: [Link externo oculto para visitantes] e baixe o programa para seu computador (PC ou MAC).
Caso seja atualização dos mapas, etc. faça assim: Após baixar a instalar o programa como descrito acima, faça a instalação.
Depois, ligue o GPS ao computador e automaticamente aparecerá no aparelho a pergunta: conectar ao computador? NÃO / SIM. Pressione em SIM no aparelho e automaticamente o programa instalado se conecta baixando as atualizações mais recentes.
Abraços,
Marsal71
Se pretende atualizar o programa, vá para: [Link externo oculto para visitantes] e baixe o programa para seu computador (PC ou MAC).
Caso seja atualização dos mapas, etc. faça assim: Após baixar a instalar o programa como descrito acima, faça a instalação.
Depois, ligue o GPS ao computador e automaticamente aparecerá no aparelho a pergunta: conectar ao computador? NÃO / SIM. Pressione em SIM no aparelho e automaticamente o programa instalado se conecta baixando as atualizações mais recentes.
Abraços,
Marsal71
-
- Usuario 0
Re: Como atualizar o GPS TOMTOM HOME
isto é em Português certo?
Editado pela última vez por massive em 10 Jul 2011, 10:29, em um total de 1 vez.
- magnumsoft
- Administrador
Re: Como atualizar o GPS TOMTOM HOME
Faça exatamente como o nosso companheiro marsal71 disse...
Use o TomTom Home e faça as atualizações, se o seu aparelho for novo, a primeira atualização de mapa é grátis.
Abraços.
Use o TomTom Home e faça as atualizações, se o seu aparelho for novo, a primeira atualização de mapa é grátis.
Abraços.