Bom dia. Um cliente me trouxe um GPS, que segundo segundo cliente ele deletou o programa no GPS. Dei uma olhada e dentro do cartão do GPS tinha as pastas \IGO\IGO vazias. Olhei na internet alguns tutoriais de instalção, segui vários e nenhum deu certo. Fiz de várias formas, joguei os arquivos dentro das pastas que já estavam, formatei cartão e coloquei direto no cartão, coloquei em \IGO e nada. (sempre alterando o SHELL.INI para o caminho correto). Já coloquei o shell.ini fora da pasta IGO. Aí ligando o GPS com o cabo USB ele tem uma memória FLASH com um IGO dentro, tentei usar também, fiz todas as formas novamente e nada. Quando ligo o GPS ele não da erro, só cai no menu do GPS e qualquer opção que eu selecione não acessa. Aí ele cai em uma tela como se fosse um explorador dos cartões. Um lado ele mostra o conteúdo do CARTÂO e outro da memória FLASH, mas vejo que nessa tela tem opções de lixeira, mover entre outras, mas nem essas funções ele ativa. Somente uma função de atualizar que fica no canto superior direto funciona.
O que devo fazer? estou instalando o navegador errado, qual o segredo? Se ligo no PC ele da mensagem que de navegador não encontrado.
GPS MOX MO-G47 não carrega IGO
- maninhx
- Usuario 0
- a45formiga
- Usuario 0
mox
O gps mox voce configura o navegador em "ferramentas" no proprio
aparelho .
aparelho .