Ola amigos,
Vejo que você é o cara quando se fala em GPS... portanto estou vindo ate você para ver se pode me ajudar...
Tenho um GPS (esses importados) que acredito ser feito na China... o link do mercado livre onde comprei é esse abaixo para que você possa ver...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ela-43-_JM
Estava usando meu GPS parei em uma loja para fazer umas compras e quando voltei liguei novamente meu GPS e ele apareceu logo de cara uma tela azul com as seguintes informações abaixo:
SYSTEM UPDATE
----------------------------
> UPDATE LOGO
> UPDATE CONFIG
> UPDATE BOOTLOADER
> UPDATE KERNEL
> UPDATE ALL
> EXITE
---------------------------
EXITE - MOVE CURSOR, POWER - START
Ele não sai dessa tela... ja dei reset... ja cliquei em todas as partes de tela... ja desliguei e liguei e etc... mas infelizmente ele nao sai dessa tela azul... como resolvo isso??
Fico no aguardo e agreço antecipadamente a atenção.
Abraços
Bruno Bortoli
Problema com GPS (system update)
- brunobortoli
- Usuario 0
- nhf75
- Usuario 100
- brunobortoli
- Usuario 0
sem sucesso
Ola amigo,
fiz todos os procedimentos, mas nao tive sucesso... tem outra dica???
Abraços
fiz todos os procedimentos, mas nao tive sucesso... tem outra dica???
Abraços
- nhf75
- Usuario 100
Mais informações
Tentou nos outros links do mesmo tópico?
Você pode postar o que aconteceu?
diga passo a passo o que você fez.
Você pode postar o que aconteceu?
diga passo a passo o que você fez.
- brunobortoli
- Usuario 0
Ola,
Fiz todos os passos explicados no link que me passou... formatei meu SD em fat16, inclui os arquivos no sd, coloquei o sd no gps desligado e liguei o on/off segurando simultaneamente as teclas de sleep e menu... a tela ficou igual como estava... tentei varias vezes com os dois links e outros...
Depois de tentar varias vezes fui dormir e deixei o gps carregando ligado na tela azul... quando acordei a tela ja estava apontando para Exit... como se tivesse passado por todas as etapas... ai dei um off/on e ele voltou para mesma tela e para o inicio...
Fiz todos os passos explicados no link que me passou... formatei meu SD em fat16, inclui os arquivos no sd, coloquei o sd no gps desligado e liguei o on/off segurando simultaneamente as teclas de sleep e menu... a tela ficou igual como estava... tentei varias vezes com os dois links e outros...
Depois de tentar varias vezes fui dormir e deixei o gps carregando ligado na tela azul... quando acordei a tela ja estava apontando para Exit... como se tivesse passado por todas as etapas... ai dei um off/on e ele voltou para mesma tela e para o inicio...
- brunobortoli
- Usuario 0