gps X3 não obedece ao toque na tela
- tvmont
- Usuario 0
O meu gps tá com esse problema e já rodei aqui na net, foruns e sites mas, sem sucesso....
Seráque reinstalando o win ele voltaria ao normal???
como formata-lo??? .. Onde faço o download do sistema win???
e ainda, tento fazer backup do cartão de memoria e do sistema, mas não consigo tranferir para o pc...
ajuda aê, please!
Seráque reinstalando o win ele voltaria ao normal???
como formata-lo??? .. Onde faço o download do sistema win???
e ainda, tento fazer backup do cartão de memoria e do sistema, mas não consigo tranferir para o pc...
ajuda aê, please!
-
- Colaborador
aMIGO
NÃO FAÇA NADA QUE IRA MATAR O APARELHO VOCE TEM QUE TENTAR ENTRAR EM CONFIGURAÇÕES DO EQUIPAMENTO PELO MENU E TENTAR ACIONAR A CALIBRAGEM DE TELA POR ELE MESMO
tODOS OS EQUIPAMENTO DE GPS VEM NAS CONFIGURAÇÕES DO MENU PINCIPAL A OPÇÃO DE CALIBRAGEM SEI QUE ESTA DIFICIL EM CLICAR NO ICONE E O MESMO RESPONDER MAS SOMENTE DESTE JEITO
FICO A SUA DISPOSIÇÃO
NÃO FAÇA NADA QUE IRA MATAR O APARELHO VOCE TEM QUE TENTAR ENTRAR EM CONFIGURAÇÕES DO EQUIPAMENTO PELO MENU E TENTAR ACIONAR A CALIBRAGEM DE TELA POR ELE MESMO
tODOS OS EQUIPAMENTO DE GPS VEM NAS CONFIGURAÇÕES DO MENU PINCIPAL A OPÇÃO DE CALIBRAGEM SEI QUE ESTA DIFICIL EM CLICAR NO ICONE E O MESMO RESPONDER MAS SOMENTE DESTE JEITO
FICO A SUA DISPOSIÇÃO
- tvmont
- Usuario 0
A tela não responde ao toques
Olá, obrigado aí pela atenção
eu tenho tentado fazer o que vc me disse, mas eu toco na tela, ouço o "bip", mas ele não responde...aquela barra de menu que fica na parte inferior do GPS só anda para a esquerda quando toco na tela, tocando em qualquer lado da tela...
as ferramentas ate´abrem, mas as opções de cada uma, não responde depois....o que poderá está acontecendo??
o que puder me ajudar aí, ficarei grato!!!
eu tenho tentado fazer o que vc me disse, mas eu toco na tela, ouço o "bip", mas ele não responde...aquela barra de menu que fica na parte inferior do GPS só anda para a esquerda quando toco na tela, tocando em qualquer lado da tela...
as ferramentas ate´abrem, mas as opções de cada uma, não responde depois....o que poderá está acontecendo??
o que puder me ajudar aí, ficarei grato!!!
-
- Colaborador
tvmont
Amigo este trabalho e de paciencia tera que ver como sua tela esta descalibrada se toca na esquerda e clica no icone da direita inverta o clice de tela e assim vai ate conseguir chegar no calibrador de tela se não conseguir me avise pois faço este tipo de trabalho mas vamos ver se consegue
Fico a sua disposição
Amigo este trabalho e de paciencia tera que ver como sua tela esta descalibrada se toca na esquerda e clica no icone da direita inverta o clice de tela e assim vai ate conseguir chegar no calibrador de tela se não conseguir me avise pois faço este tipo de trabalho mas vamos ver se consegue
Fico a sua disposição
- tvmont
- Usuario 0
tentei o que vc disse e nada tb...
Estive pensando em reinstalar o sistema windows dele...vc saberia me dizer como faço isso?
Estive pensando em reinstalar o sistema windows dele...vc saberia me dizer como faço isso?
-
- Colaborador
- CmteMaciell
- Usuario 0
Re: gps X3 não obedece ao toque na tela
Amigo! Qual é o modelo do GPS X3 e aonde você comprou ? A tela é muito sensível, será que você não deixou cair algum líguido ou limpou com pano úmido ??
Tenho um Site que comprei o meu e eles tem Assistência Técnica do GPS X3.. Caso queira posso passar..
Abç
Tenho um Site que comprei o meu e eles tem Assistência Técnica do GPS X3.. Caso queira posso passar..
Abç
- rurouni1
- Usuario 0
Amigo, meu gps é um x3 e caiu um pouco de água nele (quase nada) e deu pau no touch descalibrou o aparelho já foi aberto e totalmente limpo. Acontece que meu touch descalibrou e não consigo clicar na parte de baixo.... Já comprei outro touch e troquei mas o problema persiste..... O que eu poderia fazer? (eu já tentei resetar, calibrar clicando em outras partes dele, inverter os polos mas nenhuma surtiu efeito... Aguardo um auxílio.