Página 1 de 1

A buscar satelites!!!

Enviado: 14 Set 2010, 11:44
por JMOURAJR
Prezados amigos, bom dia!

Recentemente, adquiri um GPS - Garmin Nuvi 265WT (Comprei nos USA).
Pois bem instalei um mapa que comprei aqui, o "Mapa Brazil City Navigator 2011 +cone Sul" da MapaGarmin, junto com o seu respectivo desbloqueador, depois fiz o download do WebUpdater e fiz a atualização do firmware via este software, mas o dito, ao digitarmos qualquer endereço para navegação o GPS só fica informando: "A buscar satelites" e não sai disso.
Estou fazendo alguma Caca e não estou sabendo?
Peço por favor quem puder auxiliar com alguma luz, ficarei imensamente grato.

Muito obrigado

José de Moura

Enviado: 14 Set 2010, 13:03
por Thundercel
JMOURAJR,

é natural o GPS, na primeira vez que é ligado fora do local de origem, que demore um pouco mais a receber os sinais satelites e informar a posição atual.

Procure levar o GPS para céu aberto e lá o ligue e aguarde uns 5 minutos no máximo para que ele receba os satelites e se localize.

Para acompanhar esse processo de recepção de satélites mantenha pressionado o canto superior esquerdo da tela do GPS, no ícone de sinal.
Essa ação fará com que o GPS entre no modo satelite e estampe para o usuário a busca e os satelites já com recepção.

Enviado: 15 Set 2010, 14:08
por JMOURAJR
Prezado Thundercel, boa tarde!

Agradeço pela atenção e utilizarei sua dica assim que possivel!
Um grande abraço.

Jose de Moura