Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigo somente atualizar o seu igo faça o seguinte baixe o mapa 2010 depois de descompactado no pc copie o arquivo Brasil.fbl para a pasta map e subistitua
Para atualizar a versão do seu navegador podera baixar uma versão mais recente e copiar o arquivo igo8.exe e subistituir pela que esta usando apos isso subistitua a pasta licence
ola galera tenho um gps midi japam modelo md 1015 gpsd cujo o navegador -nav ngo igo8 8.3.2.96054 no cartao dele tem um monte de pastas - backup,igo 8, igo 8, device, shell e user manual so apasta shell tem um arquivo \SDMMC\iGO8.\iGO8.exe mas eu nao estou consiguindo atualizar de jeito nenhum por favor voces podem me ajudar. valeu muito obrigado!
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.