WinCE - Windows CE
- Thundercel
- Fundador
WinCE - Windows CE
O Microsoft Windows CE - WinCE é uma versão portátil, porém poderosa, do sistema operacional Windows que você já conhece em seu microcomputador. Então não tenha medo, pois a interface é muito similar na aparência e funcionamento.
Ele é uma plataforma de sistema operacional para uma ampla gama de dispositivos de comunicações, entretenimento e computação móvel.
Muitos GPS o usam o que em muito facilita a instalação de aplicativos nele.
Pelo que identificamos até agora (pode ser que exista mais) só a Garmin utiliza plataforma propria.
Ele é uma plataforma de sistema operacional para uma ampla gama de dispositivos de comunicações, entretenimento e computação móvel.
Muitos GPS o usam o que em muito facilita a instalação de aplicativos nele.
Pelo que identificamos até agora (pode ser que exista mais) só a Garmin utiliza plataforma propria.
- mr-zi
- Usuario 0
TOUCHSCREN TRAVADO... SOCORRO!!!!!
Amigo, estou com um grande problema!! tenho um witson (TYT 802 GB) resoluçao 416x234. tentei instalar o miopockte 2.0, chegou a aparecer u menu multifuncional, E o igo8 chegou a abrir, mas logo enseguida travou o touchscreen. Retirei o sd e resetei, ele chega a carregar as conf. iniciais, e relampeja uma tela esverdiada, e enseguida para no menu iniciar já travado. no entanto todas as outras funções do dvd segue normais, só o toque no gps nao funciona que é o que eu mais uso. será que tem jeito?
Se poder me ajudar.... serei muito grato
ISRAEL
Se poder me ajudar.... serei muito grato
ISRAEL
- mr-zi
- Usuario 0
MAIS INFO SOBRE O GPS
Ele é um car dvd corolla 7pol, Win Ce net 4.2
- jvictor2000
- Usuario 0
- Costelinha10
- Usuario 0
- Costelinha10
- Usuario 0
- Pettaxi
- Usuario 0
Windows CE pede Pass. não mostra teclado no FOSTON FS 430
Então no Sabado acessei ao Windows CE do meu FOSTON FS $#). Acontece que decidi colocar password no painel de controle, assim que desliguei e voltei a ligar, nao deixar fazer nada e pede a password.
Aparece o Logotipo do Windows CE 5.0 e Pede Password. Supostamente deveria aparecer um teclado virtual, mas nada.
Eu sei a password, mas nao aparece Keyboard para a inserir. O Que posso fazer. como aceder ao sistema e retirar
Agradeço a vossa ajuda
Aparece o Logotipo do Windows CE 5.0 e Pede Password. Supostamente deveria aparecer um teclado virtual, mas nada.
Eu sei a password, mas nao aparece Keyboard para a inserir. O Que posso fazer. como aceder ao sistema e retirar
Agradeço a vossa ajuda
- warthebest
- Usuario 0
-
- Colaborador
- gandasoft
- Usuario 0
Caros
Possuo um GPS adquirido no posto Ipiranga. Atrás dele a marca é Navman F15 S Model N211.
Muitas informações do Fórum dizem ser ele um Mio Moov 200.
Pois bem, já fiz vários procedimentos e hoje ele está instalado e funcionando, o IGO8 (suei para conseguir).
Agora estava querendo que ele funcionasse com vários navegadores, como o IGO AMIGO, Polnav, entre outros.
O problema é que ele inicia diretamente no navegador e não consegui até agora acessar o cartão SD, ele simplesmente ignora esse hardware.
Também não consigo acessar o Windows CE e aquele Sync na microsoft também não acha o GPS, apenas como drive.
Minha intenção era a de ligar o GPS e aparecer aquela tela onde você clica no navegador que quizer ou games... sei lá, se alguém tiver alguma luz....
Possuo um GPS adquirido no posto Ipiranga. Atrás dele a marca é Navman F15 S Model N211.
Muitas informações do Fórum dizem ser ele um Mio Moov 200.
Pois bem, já fiz vários procedimentos e hoje ele está instalado e funcionando, o IGO8 (suei para conseguir).
Agora estava querendo que ele funcionasse com vários navegadores, como o IGO AMIGO, Polnav, entre outros.
O problema é que ele inicia diretamente no navegador e não consegui até agora acessar o cartão SD, ele simplesmente ignora esse hardware.
Também não consigo acessar o Windows CE e aquele Sync na microsoft também não acha o GPS, apenas como drive.
Minha intenção era a de ligar o GPS e aparecer aquela tela onde você clica no navegador que quizer ou games... sei lá, se alguém tiver alguma luz....
- rafaelpracinha
- Usuario 0
Erro iniciar GPS
Boa tarde, meu gps é um powerpack mod.735br e apresentou problema na inicializaçao, aconteceu o seguinte , sem queres aperte a tecla menu ao inicializar a entrou na tela de calibraçao da caneta, e apos isso ele pediu o arquivo de atualizaçao ( UPDATE PACKAGE ), so que ai nao tinha esse arquivo e dou fail read update package, com isso entrei em varios foruns, ai achei os seu comentarios, fiz o procedimento quq tem do Windows ce, colocquei o 4.2 e dei atualizar ele apresentou a mensagem de esperar termino atualizaçao, e apos isso ele iniciou sozinho, apareceu a tela da atualizaçao novamente porem com as escritas todas em quadrados, agora nao sei o q faço sera que voces podem me ajudar, o meu gps e chines ( powerpack ).
- ocdmafioso
- Usuario 0
- reddamp
- Usuario 0
windows ce
oi possuo um gps pioneer avic-s2 mais sem kerer eu formatei ele
e perdi tudo ke ele tem eu gostaria de saber se alguem possui o windows ce 5 a imagen para mim reistalar ele ou sabe outra forma de eu fazer issu obrigado.
e perdi tudo ke ele tem eu gostaria de saber se alguem possui o windows ce 5 a imagen para mim reistalar ele ou sabe outra forma de eu fazer issu obrigado.
- cleiton-s-a
- Moderador
Instalação de WinCE...Cuidado!
Bom dia senhor Reddamp!
Assim como em um computador quando é formatado, de nada adianta o senhor simplesmente sair instalando alguma imagem "genérica de Windows CE" aliatóriamente, pois seriam necessários junto com essa imagem ter os "drivers" específicos para que o seu GPS pudessse funcionar de acordo com a sua placa-mãe, processador, controlador de vídeo, slot para cartão SD, saída de áudio e menus específicos da Pioneer para controlar as funções nativas do aparelho, como MP3/MP4, visualizadores de fotos, leitores de e-books e a própria navegação em si.
Portanto o que o senhor necessita na verdade é o chamado "firmware" de restauração que só é fornecido pelo próprio fabricante (Pioneer) ou contratando uma assistência técnica especializada e que portanto, também não pode ser qualquer "firmware" que encontrar em algum lugar da net, pois neste caso o senhor terminaria de matar o aparelho.
Espero que estas informações possam tê-lo ajudado.
Boa sorte!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Assim como em um computador quando é formatado, de nada adianta o senhor simplesmente sair instalando alguma imagem "genérica de Windows CE" aliatóriamente, pois seriam necessários junto com essa imagem ter os "drivers" específicos para que o seu GPS pudessse funcionar de acordo com a sua placa-mãe, processador, controlador de vídeo, slot para cartão SD, saída de áudio e menus específicos da Pioneer para controlar as funções nativas do aparelho, como MP3/MP4, visualizadores de fotos, leitores de e-books e a própria navegação em si.
Portanto o que o senhor necessita na verdade é o chamado "firmware" de restauração que só é fornecido pelo próprio fabricante (Pioneer) ou contratando uma assistência técnica especializada e que portanto, também não pode ser qualquer "firmware" que encontrar em algum lugar da net, pois neste caso o senhor terminaria de matar o aparelho.
Espero que estas informações possam tê-lo ajudado.
Boa sorte!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- Fpisano
- Usuario 0
Foston FS-470DC
Senhores
Estou com problemas no win CE do meu Foston. Fiz aum burrada e deletei uma string do registro do windows....
Agora o gps não sai da tela inicial da Foston...
Problema: o win CE é instalado na Nand Flash. Não consegui fazer nada nem conectar no activesync...
Existe forma de iniciar o win ce em modo prompt, ou outra coisa do tipo???
Alguém sabe a quem posso recorrer.... o aparelho tem 15 dias de uso....
Estou com problemas no win CE do meu Foston. Fiz aum burrada e deletei uma string do registro do windows....

Agora o gps não sai da tela inicial da Foston...
Problema: o win CE é instalado na Nand Flash. Não consegui fazer nada nem conectar no activesync...
Existe forma de iniciar o win ce em modo prompt, ou outra coisa do tipo???
Alguém sabe a quem posso recorrer.... o aparelho tem 15 dias de uso....