Dúvida: Acesso ao cartão SD

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ggranha
Usuario 0
Usuario 0

Dúvida: Acesso ao cartão SD

Mensagem por ggranha »

Caros;

Comprei um GPS Etrex Vista HCx.

Já atualizei o firmware.

Porém, quando conectado ao computador, não tenho acesso direto ao cartão SD.

O acesso pode ser feito diretamente ao cartão (tal como uma pen drive) ou deve ser feito via software?

O ideal é ter 1 cartão independente para cada base de dados (1 cartão para o Navigator e 1 cartão para o Mapsource)?

Há como fundir as duas bases de dados (Navigator e Mapsource) para que elas funcionem conjuntamente?

Um grande abraço;
GGranha
Thundercel
Fundador
Fundador

Mensagem por Thundercel »

Porém, quando conectado ao computador, não tenho acesso direto ao cartão SD.
O acesso pode ser feito diretamente ao cartão (tal como uma pen drive) ou deve ser feito via software?
ggranha,
não tenho nenhuma experiência com o Etrex, mas de um modo geral, todo GPS com drive para cartão SD funciona como um pendrive para o cartão.
O ideal é ter 1 cartão independente para cada base de dados (1 cartão para o Navigator e 1 cartão para o Mapsource)?
o Mapsource não é instalado em cartão. Ele é um programa da garmin para PC e serve como gerenciador de mapas e e POIs.

Não sei o que refere você a Navigator. Seria o mapa City Navigator Brazil NT, abreviado por muitos como CNBr?
Há como fundir as duas bases de dados (Navigator e Mapsource) para que elas funcionem conjuntamente?
Como citei MapSource não é mapa e sim programa.
Normalmente unimos (fundimos) em um unico arquivo os mapas do Brasil para Garmin:
CNBr
AutoGuia
TRC Brasil
Para isso nos valemos do programa gmaptool e existe tutorial aqui no forum ensinando como fazer.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
ggranha
Usuario 0
Usuario 0

Obrigado!

Mensagem por ggranha »

Salve Thundercel!

Muito grato pela resposta.

Abração;
GGranha
Responder