Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal, postei uma pergunta em outro site mas, não consegui resposta para a seguinte dúvida:
No meu Nuvi 205W estão os mapas Navegator NT v4 + TRC 10.08, quando eu digito (com um ou outro mapa) a cidade "São Tomé das Letra MG" a resposta é "Procure todas as Cidades", isso indica que essa cidade não consta da lista de cidades "roteadas", é isso? tudo bem, eu digitei uma cidade próxima "Três Corações MG" e ele localizou, ai eu diminui o zoom e apareceu as cidades vizinhas, inclusive essa cidade, S. Tomé das Letras. Então eu coloquei a seta em cima do ponto que indica essa cidade e mandei criar rota. A rota foi criada e apareceu a bandeirinha quadriculada com o nome da cidade. Fiz isso com outra cidade bem pequena, que não é roteada e não apareceu no mapa, o que acho que está certo. A cidade São Tomé....também não deveria ficar oculta do mapa?
se a cidade não estiver mapeada essa não aparecerá na busca por endereço. Ela somente aparece na busca por cidade,
Entenda que a função da busca por endereço existe o campo para se digitar a cidade, mas se essa não está mapeada ali não aparcerá uma vez que sem rua ela não tem endereço nenhum.
Se você quer se deslocar para uma cidade, não mapeada mas contendo somente seu ponto no mapa, deve você no "Para Onde" do nuvi selecionar CIDADE e não ENDEREÇO. O icone de cidade fica na segunda folha depois da folha que tem o icone de endereço.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.