Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apesar do 205 não ter suporte para TTS, achei um hack (feito por um cara tailandes) que possibilitaria TTS para o 205W. Gostaria de saber se alguém já usou este hack e se é possivel usar no 205. Sou novo no forum e este é o meu primeiro post. Um abraço a todos.
Existe um firmware sim para usar tts no nuvi205 mas recomendo não fazer esta modificação pois realmente funciona mas não sabemos o que podera acontecer no futuro o melhor e sempre usar o firmware original do aparelho sempre atualizando o mesmo
Wellington
Valeu pela informação, quase usei o firm no meu 205, mas acabei pensando melhor e depois da tua info. desisti. Vou continuar pesquisando e ver se acho mais alguma coisa ou comprar um outro que tenha suporte para TTS.
Um abraço
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.