Memoria Flash

Responder
Meleiro
Usuario 0
Usuario 0

Memoria Flash

Mensagem por Meleiro »

Ola pessoal...
Comprei nesta semana um porwerpack 7010 e ele veio com uma memoria interna de 2 gigas e uma externa de 4. Na memoria externa copiei musicas e um filme para testes. Mas quando executo o aplicativo, o gps só mostra a pasta que esta na memoria interna, não descobri como mostrar as musicas da externa. Alguem saberia me ensinar como faze-lo?
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Quando for abrir o mutimidia do equipamento tanto musica e video tera que dar o caminho de onde esta os arquivos para serem aberto que seria o sdmmc o cartão onde voce instalaou os arquivos somente isso

Fico a sua disposição
Meleiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Meleiro »

Bom Dia Wellington, o que vc me falou eu tentei, mas o aplicativo não da opção de escolher outro diretorio.
Só consigo ir até a raiz da memoria iterna, no gps aparece o icone da memoria externa, mas não consigo visualizar. Entendeu??
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

cire uma pasta musica outra video ou na mamoria ou no cartão dentro delas coloque sua musica e videos e tente depois disso
]
Meleiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Meleiro »

Wellington, um amigo me falou pra formatar a memoria flash, fiz e deu certo. Agora o meu GPS encontra os arquivos.
Obrigado pela sua atenção e ajuda.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Meleiro

Qualquer duvida volte entrar em contato
Meleiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Meleiro »

Valeu... Tenho mais uma duvida, dentro da memoria interna existe uma pasta chamada IGO8 e mais nada. Onde fica o aplicativo da tela inicial? Eu gravei na memoria flash uma pasta com varios jogos e queria executar pelo GPS, mas no menu quando ligo, tem uma opção de jogos com alguns jogos default, mas não consigo visualizar os novos que copiei.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Meleiro

Voce realmente não ira conseguir executar tera que montar um desbloqueio e depois uma programação para que funcione todos os jogos tera que ter um entendimento em programação
No desbloqueadores que temos em nosso topico podera ajudar a fazer isso
Meleiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Meleiro »

Entendi... o E.V.A. desbloqueia meu GPS?
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Meleiro

Sim o EVA desbloqueia seu equipamento mas tera que entrar em contato com o nosso moderador Cleitnon esta solução foi desenvolvida por ele
Responder