iGO8 Versão 8.3.2xx - diMka skin

Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

iGO8 Versão 8.3.2xx - diMka skin

Mensagem por Thundercel »

iGO8 diMka Skin

Imagem

Skin:

Para instalar uma skin, basta copiar o arquivo zip para a pasta "iGO8 \ content \ skin \".

Compatível com a versão 8.3.2xx

NOTA 1: Todos os arquivos de voz foram atualizados para funcionar com a nova skin diMka (que incluem os arquivos de script necessários). Se você estiver atualizando para a nova versão do diMka skin você terá que fazer o download dos novos arquivos de voz abaixo e colocá-los no mesmo diretório que antes.

NOTA 2: Todos os skins diMka foram desenvolvidos e testados com o iGo 8.3.2.xxx. Eles podem trabalhar com 8.3.1.xxx, mas não foram testados.

[Link externo oculto para visitantes] (versão original por dima8389 (diMka) - 240320, 320x240) trabalha com 8.3.2.xxx

[Link externo oculto para visitantes] (versão Megaduck99/Specter - 240x320, 320x240, 400x240, 480x272) trabalha com 8.3.2.xxx

[Link externo oculto para visitantes] (Megaduck99/Specter version - 240x320, 320x240, 400x240, 480x272)trabalha com 8.3.2.xxx

[Link externo oculto para visitantes] (Megaduck99/Specter versão - 240x320, 320x240, 400x240, 480x272) trabalha com 8.3.2.xxx

A versão do Megaduck99/Specter incorpora as seguintes funcionalidades:

1 - Indicador de velocidade estático sobre a tela de navegação com mudança para a cor vermelho quando ""Warn when Speeding" está desligado. Enforcado o script de modo que a velocidade já não desaparece quando parado.
2 - Adicionado configurações, variáveis e scripts para que os números das casas só sejam exibidos dentro de um conjunto de distância do destino.
3 - Clicando no ícone de virar será repetido o último comando
4 - Adiciona opção para mostrar resumeo de rota - Vai para a imagem do Mapa depois de selecionar um POI, Histórico ou FAVORITOS.
5 - Ao selecionar o destino no menu de rota, ele irá automaticamente minimizar esse menu.
6 - Correções do Modo tela
7 - Info de Velocidade e Cãmera de Velocidade agora move-se corretamente quando Info Lane está aparecendo
8 - O "siga" do mapa agora aparece quando se sai do modo Resumo.

************************************************************

[Link externo oculto para visitantes] (Wertvrv Version - 240x320,320x240,240x400, 400x240,480x234) trabalha com 8.3.xxx

Sobre a versão 1.5.31:

Quando você muda o veículo agora muda a imagem do veículo também. Ou seja, se você mudar para o veículo "caminhão", agora você terá um caminhão na tela. É possível mudar 7 cores: branco, preto, cinza, amarelo, azul, vermelho e verde com excepção dos táxis, ônibus e peões.

A Sinalização das "Info Lane" são alinhadas ao centro da tela, mas agora você pode selecionar o tamanho de um destes a partir do menu "Lane Info".

Quando as indicações são mostradas, desaparecerá a parte superior da tarja com algumas de suas informações para liberar o espaço para um novo painel pouco temporário.

Maiores informações em [Link externo oculto para visitantes]
Editado pela última vez por Thundercel em 29 Dez 2008, 13:12, em um total de 2 vezes.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Re: iGO8 Versão 8.3.2xx - diMka skin

Mensagem por jjuniorlopes »

Thundercel,

Fiz os testes no IGO no MIDI 4309 conforme vc postou, mas nao habilita a opção para este skin. Sera que tem que configurar algo mais ?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

JJuniorlopes,
quando você cita iGO entendo que se refere ao iGO v 8.3.2.XXX

De acordo com o site de onde retirei a informação, elas são para essa versão do iGO.

De uma olhada no site [Link externo oculto para visitantes] e lá identifique se tem mais alguma coisa que seja necessário postar na informação prestada por mim. please.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Thelio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Thelio »

Possuo um Midtec MD652. Coloquei esse Skin e tenho a dizer que é SHOW. Está funcionando perfeitamente, inclusive o TTS da Gabriela. No início também aconteceu de não habilitar o botão Skin, mas acho que era devido à resolução, que no meu caso é 480 x 272.
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jjuniorlopes »

certo vou da uma olhada la!

Obrigado
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jjuniorlopes »

Thundercel,

acho que pode ser isso o problema para o meu aparelho MIDI 4309. Abri estes arquivos compactados e a estrutura esta diferente com um skin que achei na net e funcionou. A estrutura que aceitou dentro do arquivo compactado foi esta:

Skin gj5.4.zip
estrutura:
pasta (ui_igo8). Dentro desta pasta tem diversos arquivos e resolução da tela.
arquivo (info.ini)

Acho que se conseguir este tipo de formato de skin funciona.

Vou ve se consigo outro skin com este formato e fazer o teste se é isto mesmo, se vc conseguir algum site que tenha este formato me avise, pois todos que baixei neste link os formatos eram diferentes

O link que baixei foi este:
[Link externo oculto para visitantes]
Editado pela última vez por jjuniorlopes em 26 Dez 2008, 17:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

jjuniorlopes,
pelo que andei observando e como foi dito por nosso amigo Thelio, existe a configuração do tamanho de tela. Isso é feito no "info.ini" citado por você.

No arquivo "info.ini" devemos nos certificar que está configurado para o tamanho de nossa tela e caso não esteja devemos ali por os valores tendo em mente que o pacote da skin tem de ter uma pasta para esses valores.

A maioria das skins tem pastas pacote para 3 tamanhos de tela.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jjuniorlopes »

Thundercel,

Descobri o problema, conforme falei o formato é mesmo das pasta e arquivos que falei. Os sites que foi postado dentro do arquivo a uma pasta zipada. Dai eu peguei ela dentro do arquivo zipado e joguei na pasta skin e funcionou.

Por exemplo:

dimkaspecter83_1.0.8.rar

dentro deste arquivo tem outro arquivo zipado chamado diMkaspecter1.0.8.zip

Este site é muito interessante ele sempre estao atualizando os skin

[Link externo oculto para visitantes]

O bom é que atraves de nossas conversas podem ajudar muita gente, valeu mesmo!.

Sds

jjunior
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

jjunior,
fico feliz por ter você abraçado essa causa e tido a persistência necessária para descobrir o problema e dividir aqui o que descobriu.

Sem dúvida os debates aqui realizados em muito contribuem para o aprendizado e para uma melhor e mais agradavel utilização do GPS. Esse é o nosso dever-ser e a ele continuaremos perseguindo.
Vlw amigo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
jeafarias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jeafarias »

jjuniorlopes escreveu:Thundercel,

Descobri o problema, conforme falei o formato é mesmo das pasta e arquivos que falei. Os sites que foi postado dentro do arquivo a uma pasta zipada. Dai eu peguei ela dentro do arquivo zipado e joguei na pasta skin e funcionou.

Por exemplo:

dimkaspecter83_1.0.8.rar

dentro deste arquivo tem outro arquivo zipado chamado diMkaspecter1.0.8.zip

Este site é muito interessante ele sempre estao atualizando os skin

[Link externo oculto para visitantes]

O bom é que atraves de nossas conversas podem ajudar muita gente, valeu mesmo!.

Sds

jjunior
olá...
comigo tbem funcionou..
mas o que eu faço com os outros arquivos, além do ZIP???
não tem que colocar os outros arquivos em alguma outra pasta??? a pasta schemes, speedcamvoices e utility vão onde???

abs
Jean
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jjuniorlopes »

jeafarias,

Vou dar uma olhada aqui. Mas se alguem descobrir postar aqui para que todos sabem. Qual seu modelo de aparelho ?

Sds

jjunior
Editado pela última vez por jjuniorlopes em 27 Dez 2008, 16:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jjuniorlopes »

to dando uma olhada a mais ! acho que sao opções adicionais que vem nele.Pelo que vi aqui existe uma pasta chamada scheme no meu IGO dentro de content e vi que tb existe esta pasta no arquivo compactado pode ser atualização de schemas de cores ou algo parecido e outro de vozes de velicidade deve ser funcionalidades novas, vou fazer um teste aqui. Mas quem souber pode postar aqui. Alguem sabe para que serve este arquivo utility.EXE que vem tb ?

Sds

jjuniorlopes
Avatar do usuário
jeafarias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jeafarias »

jjuniorlopes escreveu:jeafarias,

Vou dar uma olhada aqui. Mas se alguem descobrir postar aqui para que todos sabem. Qual seu modelo de aparelho ?

Sds

jjunior
omeu é um infoscape...
um ou outro menu ficou meio estranho... ficou sobreposto a outro.. talvez seja por isso..
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jjuniorlopes »

pode ser o tamalho da tela, vc viu se o skin tem a sua resolução ?
Avatar do usuário
jeafarias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jeafarias »

jjuniorlopes escreveu:pode ser o tamalho da tela, vc viu se o skin tem a sua resolução ?
e qual é minha resolução?
hahaha
meu é um infoscape...
mas sei lá qula minha resolução..
desculpe a dúvida boba! rsrsrs
Responder