Viagem a Foz do Iguaçu
- Tanjioni
- Usuario 0
Viagem a Foz do Iguaçu
Amigos,
Em meados de julho estarei fazendo uma viagem Saindo de São Paulo com destino a Foz do Iguaçu.
Gostaria de ajuda de vocês para saber quais dos mapas utilizar.
CNbr2011
Autoguia 2.23
TRC-Brasil
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Grande abraço,
Em meados de julho estarei fazendo uma viagem Saindo de São Paulo com destino a Foz do Iguaçu.
Gostaria de ajuda de vocês para saber quais dos mapas utilizar.
CNbr2011
Autoguia 2.23
TRC-Brasil
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Grande abraço,
- andreyson
- Usuario 0
eu sugiro voce instalar os três mapas, porém só deixe apenas um ativado, de acordo com a localidade, pode ser que um mapa não dê cobertura, aí você verifica os outros dois se cobrem a localidade.
fiz uma viagem com o CNBR2011.10, e quando chegou numa cidade do interior não aparecia mais o mapa, mudei para o TrackSource e continuei tranquilamente.
Fica a dica.
fiz uma viagem com o CNBR2011.10, e quando chegou numa cidade do interior não aparecia mais o mapa, mudei para o TrackSource e continuei tranquilamente.
Fica a dica.

- Thundercel
- Fundador
Tangione,
recomendo antes da viagem fazer uma simulação de roteamento se valendo do MapSource e tendo nele os 3 mapas carregados:
TRC Brasil 10.06
AutoGuia 2.24
CNBr 2011.10
Pelo MapSource terá uma noção, alem do roteamento, dos lugares que vai passar e se desejar passar por algum em especial basta criar um ponto intermediário e carregar esse no aparelho.
recomendo antes da viagem fazer uma simulação de roteamento se valendo do MapSource e tendo nele os 3 mapas carregados:
TRC Brasil 10.06
AutoGuia 2.24
CNBr 2011.10
Pelo MapSource terá uma noção, alem do roteamento, dos lugares que vai passar e se desejar passar por algum em especial basta criar um ponto intermediário e carregar esse no aparelho.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- sidmoraes
- Usuario 0
Já fiz este caminho, pode ir tranquilo, evitei a famosa estrada da morte, fui pela castelo, traça o caminho no google maps. caminho bem sinalizado, você vai precisar do gps só se parar em alguma cidade no meio do caminho, eu fui direto, parando só para comer, 12 horas e meia de estrada direto.
Caminho tranquilo e divertido.
Caminho tranquilo e divertido.
- Tanjioni
- Usuario 0
- joelsobrinho
- Moderador
Amigo, fiz este trajeto em janeiro deste ano. Fiz o percurso passando na ida por Londrina e na volta por Maringá. Assim a viagem ficou partida em duas metades e não ficou cansativa.
Use o CNBr nas cidades e o TR Brasil para as estradas.
A cidade de Foz não está totalmente mapeada. Talves o auto guias ajude um pouco, duvido, mas tb não testei, porque não tinha!
NÃO ESQUEÇA DE LEVAR UM MAPA DA ARGENTINA, vc vai precisar, pois vai atravessar a ponte da amizade e comer um belo bife de chouriza, visitar o duty free tb. Cuidado com o "Los Hermanos"no PY, se possível leve dinheiro paraguayo, pois vc perde grana na conversão do R$ para guarany e no uso do cartão de crédito eh cobrada uma taxa de 10%!!!!
Não atravesse de carro, alugue uma van e bom passeio. Divirta-se na "organização".
Boa viagem.
Use o CNBr nas cidades e o TR Brasil para as estradas.
A cidade de Foz não está totalmente mapeada. Talves o auto guias ajude um pouco, duvido, mas tb não testei, porque não tinha!
NÃO ESQUEÇA DE LEVAR UM MAPA DA ARGENTINA, vc vai precisar, pois vai atravessar a ponte da amizade e comer um belo bife de chouriza, visitar o duty free tb. Cuidado com o "Los Hermanos"no PY, se possível leve dinheiro paraguayo, pois vc perde grana na conversão do R$ para guarany e no uso do cartão de crédito eh cobrada uma taxa de 10%!!!!
Não atravesse de carro, alugue uma van e bom passeio. Divirta-se na "organização".
Boa viagem.
- joelsobrinho
- Moderador
- pc_castro
- Usuario 0
Mapa da argentina
Me diga Joelsobrinho.
Agora em setembro irei para foz do iguaçu e vou entrar na Argentina.
Voce sabe onde eu consigo o mapa da argentina ??
paulo Cezar
paulo Cezar
- LEJOBE
- Usuario 0
Re: Mapa da argentina
Na Argentina tem um projeto semelhante ao nosso Tracksource, é grátis e se chama Proyecto Mapear ([Link externo oculto para visitantes]), tem mapa do Uruguai e Chile também, acho que quebra bem o galho (tem versão para o Mapsource também)pc_castro escreveu:Me diga Joelsobrinho.
paulo Cezar
- joelsobrinho
- Moderador
- fujita
- Usuario 0
joelsobrinho,
segundo o site da Garmin, o único mapa City Navigator disponível para a América do Sul é o do Brazil.
pc_castro,
os mapas do Proyecto Mapear são muito bons, pode usar sem medo. Inclusive no site do Proyecto tem muito mais informações para quem viaja para lá, como POIs de radares, restaurantes, hotéis, mapas topográficos, dicas de locais perigosos, etc.
[]s
segundo o site da Garmin, o único mapa City Navigator disponível para a América do Sul é o do Brazil.
pc_castro,
os mapas do Proyecto Mapear são muito bons, pode usar sem medo. Inclusive no site do Proyecto tem muito mais informações para quem viaja para lá, como POIs de radares, restaurantes, hotéis, mapas topográficos, dicas de locais perigosos, etc.
[]s
- joelsobrinho
- Moderador
- Tanjioni
- Usuario 0