Pergunta básica: Quais os diretórios que eu tenho que sobreescrever para atualizar apenas os radares e o mapa do Brasil neste aparelhinho ?
E sobre a velocidade que eu estou trafegando numa avenida, por exemplo ?
A grande maioria das avenidas é estipulada como velocidade a marca de 60 Km/h. Meu GPS está me avisando que eu estou acima da velocidade permitida quando eu ultrapasso os 50 por hora. Eu queria saber como alterar isto ?
Na rodovia Anhanguera, SP-330 por exemplo.....a velocidade na quase totalidade dela, é de 110 km/h , mas o GPS fica me alertando que eu estou acima da velocidade permitida quando estou a "apenas" 80 km/h.
Existe um modo de alterar isto , pra ele me avisar que eu estou acima da velocidade apenas quando eu REALMENTE estiver ?
parabéns pelo excelente site. Muito bem organizado, muito bem administrado e "tocado" com seriedade. A moderação está de parabéns. Já li bastante tópicos antes de me inscrever como forista, e percebi a seriedade com que o assunto é tratado pelos administradores e pelos Usuários_master.
Agradeço a atenção e espero que eu possa aprender e, quem sabe, retransmitir algum conhecimento, também, aqui.
Amplexos cordiais.