senha no Windows CE - Foston 430

Avatar do usuário
loco430
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2010, 00:00

senha no Windows CE - Foston 430

Mensagem por loco430 »

Opa!

Bom, tenho um foston430 e fiz a besteira de inserir uma senha no windows ce, portanto quando o aparelho é ligado ele pede a senha, mas cadê o teclado virtual para digitar a senha???

Como resetar isso? Ou reinstalar o windows ce?

valeu
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Somente restaurando o software de fabrica para voltar ao normal e infelizmente ainda desconheço este software no Brasil
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Vai ter que procurar o firmware para reinstalar no seu equipamento, é a unica maneira de restaurar o seu gps.

Att.

Mariano
Avatar do usuário
loco430
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2010, 00:00

Mensagem por loco430 »

Obrigado pelas respostas!


Mas já tentei vários procedimentos...e nada acontece.
Se alguém puder dar alguma dica...

Valeu!!!
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Vc já tentou usar sincronizar pelo PC, não sei se funciona, mas tenho um aplicativo que vc pode editar o registro do wince pelo seu pc, mas para isto vc tem de fazer o sincronismo com o activesync.. ele permite isto ??
Avatar do usuário
loco430
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2010, 00:00

Mensagem por loco430 »

Esse aparelho não permite a sincronização, dizem que atualizando a firmware dá.
Esse programa para alterar o registro, como funciona?

Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

uma vez sincronizado, ele le o registro do wince possibilitando alterar.. mas se o seu aparelho não sincroniza, não vai dar... sinto muito...
Avatar do usuário
loco430
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2010, 00:00

Senha - windows CE

Mensagem por loco430 »

Bom, fiz o procedimento de atualização de firmware, mas ele continua pedindo a senha.

O que posso fazer?
Avatar do usuário
ramidur
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2010, 00:00

Mensagem por ramidur »

Camilo escreveu:Vc já tentou usar sincronizar pelo PC, não sei se funciona, mas tenho um aplicativo que vc pode editar o registro do wince pelo seu pc, mas para isto vc tem de fazer o sincronismo com o activesync.. ele permite isto ??
você pode postar esse arquivo para editar o registro do wince?
To com o mesmo problema de senha.
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Mensagem por acleite »

Uma dica.
Quem conseguir utilizar o activesync pode usar esse programa (versão trial) e usar o teclado do PC para digitar a senha.
Aí depois é só remover a mesma.

[Link externo oculto para visitantes]

PS: Nunca testei poi meus gps são Garmin, que não usam o Windows CE.
Abraço e boa sorte!
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
davicarmelutti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2010, 00:00

Mensagem por davicarmelutti »

Olá, estou com o mesmo problema, mais não sei como conseguir o firmware. Tenho um Midi Japan 5589[/u]
Avatar do usuário
arturpires
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2011, 00:00

Restaure do registro!

Mensagem por arturpires »

Prezados, bom dia! Fiz a burrada de por a senha do WinCE do meu Foston FS-460DT, contando (supostamente.. rsrs) que o bendito teclado virtual apareceria após reinicio do aparelho, mas… me dei mau! Pois é galera, já tentei de tudo pra recuperar o dito cujo menos atualizar o firmware, pq ainda não existe uma atualização totalmente compatível com esse modelo.

Um restaure do registro via CeRegEditor será minha ultima esperança. Alguém pode me enviar o backup do registro desse modelo? Desde já muito obrigado!


arturpiress@gmail.com

Abração a todos,
Artur
andre_iurd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:30

Re: Restaure do registro!

Mensagem por andre_iurd »

arturpires escreveu:Prezados, bom dia! Fiz a burrada de por a senha do WinCE do meu Foston FS-460DT, contando (supostamente.. rsrs) que o bendito teclado virtual apareceria após reinicio do aparelho, mas… me dei mau! Pois é galera, já tentei de tudo pra recuperar o dito cujo menos atualizar o firmware, pq ainda não existe uma atualização totalmente compatível com esse modelo.

Um restaure do registro via CeRegEditor será minha ultima esperança. Alguém pode me enviar o backup do registro desse modelo? Desde já muito obrigado!


arturpiress@gmail.com

Abração a todos,
Artur

Me ajude tbm pq fiz besteira se vc conseguiu pelo registro me avise pois to na msm situação se alguém puder nos ajudar
fico grato

abraços a todos

andre_iurd@hotmail.com.br
carlinhoscarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2012, 15:42

apaguei meu igo oque fasso ajuda

Mensagem por carlinhoscarlos »

tenho um gps foston
porem no menu princiapl não tem a opção
configuração origem de navegacao
coloco o cartao de memoria com o navegador mais ele não abre
so fica na tele menu
como indicar o caminho em um gps que não da opção pra colocar o caminho de origem
a detalhe apaguei tudo oque tinha na memoria
como fazer alguem pode me ajudar
grato
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3262
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: senha no Windows CE - Foston 430

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:

Se for o modelo: FS-430
Tenha em mãos o software de navegação iGO8.3
Formate o cartão de memória em FAT32 e copie o iGO para lá.
Renomeie a pasta do iGO para: iGO8.3
Renomeie o seu executável para: iGO8.exe (sem o .exe)
Este aparelho necessita de Shell.ini

Shell.ini:
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder