Meu GPS me manda entrar na contra Mão! O q faço?
- daniedison
- Usuario 0
Meu GPS me manda entrar na contra Mão! O q faço?
Amigos, ao usar meu nuvi 285 com o CNBr atualizado, observei q ele traça rotas entrando por vias de mão única, na contra mão. Se não entrar ele recalcula a rota correta, mas é chato. Outro problema: Ao digitar um endereço com número, ele diz que estou no lugar, mas na realidade estou a cerca de 90 metros do local escolhido como chegada. Esse imprecisão é normal? Pq ocorre? E quanto ás vias de mão única, é normal tb?
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
- marbelo
- Usuario 0
- cuge
- Usuario 0
- daniedison
- Usuario 0
- marbelo
- Usuario 0
- daniedison
- Usuario 0
- joelsobrinho
- Moderador
- daniedison
- Usuario 0
- pedrolopes665
- Usuario 0
- daniedison
- Usuario 0
- zemaria
- Usuario 0
contra mão
outra opção ignore o gps, brincadeira, esses gps nos mete em cada fria
eu sou aqui do sul de minas aqui dificil a cidade que tá alditada, pra vcs ter uma ideia quando venho pele fernão dias ele manda eu passar o trevo da minha cidade ai depois de uns 10 quilometros ele me manda voltar pra entrar no lugar que acabei de passar é pra rir ou é pra chorar brincadeira esses mapas!!!!!!!!!!!!!!!meu mapa igo amigo 9.1
eu sou aqui do sul de minas aqui dificil a cidade que tá alditada, pra vcs ter uma ideia quando venho pele fernão dias ele manda eu passar o trevo da minha cidade ai depois de uns 10 quilometros ele me manda voltar pra entrar no lugar que acabei de passar é pra rir ou é pra chorar brincadeira esses mapas!!!!!!!!!!!!!!!meu mapa igo amigo 9.1
- daniedison
- Usuario 0
Realmente o GPS pode nos meter em algumas frias. Entretanto, o aparelho nos fornece uma sugestão de rota, que pode ou não ser seguida. Devido ao fato dos mapas estarem sempre desatualizados, erros podem ocorrer. O q tenho visto é o seguinte: não deve-se confiar cegamente no GPS. Placas e nossa "intuição" são tb importantes.
Abraços a todos.
daniédison
Abraços a todos.
daniédison
- jauvane
- Moderador
Verifica se tens a última versão do CNBr. Se tens a última versão experimenta os mapas do TrackSource (em cidades menores o TrackSource costuma ser muito melhor, o que também acontece no RJ). Podes baixar os mapas do tracksource gratuitamente de [Link externo oculto para visitantes] (opção download).
Abraços,
Abraços,
JVc.
Montana650
Oregon550
nuvi3640LT
nuvi2580TV
Viago
Montana650
Oregon550
nuvi3640LT
nuvi2580TV
Viago
- daniedison
- Usuario 0
- Thundercel
- Fundador
Amigos,
no Brasil ainda não existem mapas para GPS sem erros. Existe mapa com menos erros em determinada área.
Não é falha dos produtores de mapa e sim falta de fonte de referência para produzi-los.
Infelizmente o Brasil agora que acordou do seu "deitado em berço explêndido", como cita nosso hino nacional, e está produzindo referências mais confiáveis para elaboração de mapas para GPS.
Temos de nos contentar com os erros dos mapas e nos unir ao grupo que informa os erros a quem de direito. Os mapas, com suas atualizações, estão perseguindo o "dever ser" deles.
Esperamos em breve que nossos mapas sejam excelentes como os são na Europa e na América do Norte, mas para isso temos nós brasileiros que nos unir, entendermos a situação e informar ao produtor do mapa os erros que encontramos.
Infelizmente poucos fazem isso e preferem criticar o mapa.
no Brasil ainda não existem mapas para GPS sem erros. Existe mapa com menos erros em determinada área.
Não é falha dos produtores de mapa e sim falta de fonte de referência para produzi-los.
Infelizmente o Brasil agora que acordou do seu "deitado em berço explêndido", como cita nosso hino nacional, e está produzindo referências mais confiáveis para elaboração de mapas para GPS.
Temos de nos contentar com os erros dos mapas e nos unir ao grupo que informa os erros a quem de direito. Os mapas, com suas atualizações, estão perseguindo o "dever ser" deles.
Esperamos em breve que nossos mapas sejam excelentes como os são na Europa e na América do Norte, mas para isso temos nós brasileiros que nos unir, entendermos a situação e informar ao produtor do mapa os erros que encontramos.
Infelizmente poucos fazem isso e preferem criticar o mapa.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT