Garmin Nüvi 1300

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
felippe777
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Garmin Nüvi 1300

Mensagem por felippe777 »

Olá, depois de ter me cadastrado nesse fórum e lido sobre os aparelhos de GPS, resolvi adquirir um Garmin e comprei um Nüvi 1300. Hoje é o segundo dia que estou utilizando o aparelho e me surpreendi com a precisão que ele indica as ruas. Quando viro o carro é o exato momento que a tela do mapa está a indicar que devo fazê-lo, o aparelho é muito preciso. Já sai de casa com os arquivos do Schmidt e de todas as lombadas e semáforos com radar da cidade pelos quais passei, somente um não está cadastrado. A bateria do aparelho dura em torno de quatro horas. recarrequei o aparelho no horário de almoço e o utilizei novamente por aproximadamente quatro horas. Andar com o cabo de força pendurado é horrivel, vou colocar uma tomada no teto do carro pra eliminar o uso do cabo do GPS sobre o painel do carro. Como já comentado nos tópicos do fórum a Garmin está "ocultando" a pasta de textos e não consegui trocar aquela mensagem que aparece na inicialização do GPS. Por enquanto é isso. Conforme for usando vou deixando as impressões para a apreciação dos foristas.
Avatar do usuário
felippe777
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Mensagem por felippe777 »

Alterei a fase de entrada. As frases estão no arquivo "pt_PT", que abre-se através do bloco de notas e através no aplicativo "localizar" digitei a palavra "atenção" e achei a frase a ser alterada. Coloquei um Plug no teto do carro, utilizando os fios da lâmpada de cortesia, para não ficar mais com os cabos do GPS sobre o painel, agora ficou bem mais "limpo".
Responder