Problemas com Midi japan 5219 gps na ResidentFlash2

Responder
Avatar do usuário
pedrocjs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2010, 00:00

Problemas com Midi japan 5219 gps na ResidentFlash2

Mensagem por pedrocjs »

Ola Pessoal eu sou novo aqui.

Gente eu pegeui um gps de um amigo e ele me disse que mexeu nele pelo computador, bom ele tentou instalar uns programas, isso foi o que ele me disse, so que agora o gps não ta iniciando e quando eu ligo ele ta dando esse erro.

The given file cannot be...

\Residentlash2\AppL~Y!
G_AOP!P@_*X

E se eu clico em ok ele trava e pra mim desligar tenho que apertar o botão de reset dele, e tem mais quando eu ligo ele na porta usb ele ta dando erro de comunicação.

Pessoal alguem ja passou porum dessa? preciso de ajuda.


um abraço
Avatar do usuário
pedrocjs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2010, 00:00

Mensagem por pedrocjs »

Dificil eim pessoal ja procurei em tudo que é lugar e não resolvi ate agora. :oops:
Avatar do usuário
duio100
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por duio100 »

Ola amigo vc tm que instalar o navegador novamente
Avatar do usuário
programadorxhb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:00

Re: Problemas com Midi japan 5219 gps na ResidentFlash2

Mensagem por programadorxhb »

pedrocjs escreveu:Ola Pessoal eu sou novo aqui.

Gente eu pegeui um gps de um amigo e ele me disse que mexeu nele pelo computador, bom ele tentou instalar uns programas, isso foi o que ele me disse, so que agora o gps não ta iniciando e quando eu ligo ele ta dando esse erro.

The given file cannot be...

\Residentlash2\AppL~Y!
G_AOP!P@_*X

E se eu clico em ok ele trava e pra mim desligar tenho que apertar o botão de reset dele, e tem mais quando eu ligo ele na porta usb ele ta dando erro de comunicação.

Pessoal alguem ja passou porum dessa? preciso de ajuda.


um abraço
Teu amigo deve ter apagado algum arquivo essencial de teu aparelho.........se ele apagasse apenas o navegador não seria um problema mas com certeza ele apagou arquivos de sistema. O mais correto é mandá-lo para uma assistencia já que o seu aparelho não dá acesso a nenhum meio de interagir com os arquivos.
Responder