importaçao de arquivos *.kmz

Responder
Avatar do usuário
edulousab
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:00

importaçao de arquivos *.kmz

Mensagem por edulousab »

o meu NDrive Touch Com WINCE 6.0 nao esta importando os arquivos, ele nao acha eles e eles estao dentro da pasta indicada pelo manual da ndrive, para a importaçao destes arquivos *.kmz

ele tambem nao importa os radares que estou cadastrando!!!

se tiverem alguma solucão me respondam por favor!!!

obrigado a todos
Avatar do usuário
edulousab
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:00

Mensagem por edulousab »

Boa noite a todos
Venho solicitar mais uma vez ajuda, instalei a versão NDrive V9.2.40 o meu NDrive Touch Com WINCE 6.0, esta versão não se consegue importar os Favoritos, quando seleccionamos “Importar/Exportar Favoritos” aparece só para (Alertas), já fui aos manual tanto da versão V9, bem como IMPORTAÇÃO / EXPORTAÇÃO DE FAVORITOS NDRIVE, este ultimo só fala da versão V3.
Alguém me pode ajudar!
Obrigado
Avatar do usuário
edulousab
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:00

Mensagem por edulousab »

para quem ainda nao achou eu tive resposta do próprio pessoal de lá me respondeu, vejam a resposta:

Bom dia Sr. Eduardo,

Informamos que deverá selecionar a opção Importar Alertas, se deseja atualizar novos pontos de radares, poderá realiza-lo através do site maparadar. Solicitamos que acesse ao site [Link externo oculto para visitantes] e escolha a opção Exportar, após escolha o País-Estado-Cidade e o arquivo NDrive em KML.
Salve este aquivo na área de trabalho do computador.
Conecte o seu GPS ao computador, sincronize e explore a pasta de aquivos do GPS, abra a pasta ResidentFlash-NDrive e arraste o aquivo do Maparadar para dentro da pasta SpeedCams.
Após, no próprio equipamento, selecione Importar Alertas.



Cumprimentos / Best Regards

NDrive Support
Avatar do usuário
carapito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2010, 00:00

Onde esta a função

Mensagem por carapito »

importar alertas?
Avatar do usuário
detonish
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2010, 00:00

Mensagem por detonish »

Preciso fazer a mesma operação de importar um arquivo ,kml do Maparadar, porém utilizo um Mac OSX e não tenho acesso à computadores Windows.

Existe alguma maneira de importar o .kml utilizando um microSD card?

Alguma sugestão?
Responder