Amigos, saudações.
Só agora tive acesso ao manual do Garmin 850, enviado pelos amigos daqui do forum, no site da Garmin não consegui identificar.
Diz o manual que esse modelo 850 tem “blutufi”, PORÉM, diferente do que diz o manual, ao ligar o meu aparelho, NÃO aparece o ícone de “blutufi” na barra superior junto ao sinal do satélite, e também o de telefone na barra inferior junto aos ícones de volume e de ferramentas.
Outra, não consigo gravar trilhas usando a técnica de desvio de função sugerida aqui no fórum –ferramentas, onde estou, cruzamento, cruzamento, etc. Pois essa tela indicada não aceita comandos.
Mais uma. Os alertas sonoros de radar não funciona.
Estou intrigado desde o início, pois comprei o gps pelo AMAZON nos EUA e trouxe pro BR.
Aqui, junto com um amigo que tem o cd original do “mapsource”, baixamos o mapa do Brasil.
Fui ao site da Garmin.com e registrei o meu aparelho, tentei baixar uma versão atualizada de sistema operacional, de repente era esse o erro, mas não consergui baixar SO, apenas mapa da América do Norte.
O meu gps informa assim: NUVI 8 series, softh vs.4.70, áudio vs 2.00, SW GPS vs. 2.90, mapas de base WW Autoroute DEM Basemap NR 3.00.
Bom (ou ruim), é o que tenho pra informar no momento.
Tenho pouca intimidade com esse tipo de tecnologia, assim gostaria de receber mensagem dos amigos comentando e orientando, no sentido de tirar minhas dúvidas e obter do gps os recursos que o manual indica.
Abraços.
NUVI 850 diferente do que consta no manual
- Guilhermekyrillos
- Usuario 0