me ajude com esse problema

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
jbrandao
Usuario 0
Usuario 0

me ajude com esse problema

Mensagem por jbrandao »

Quero saber aonde compro esse cartão de memória, pois meu gps e um
desses que vc falou,sem manual e japonês com tv digital e gps
Obrigado.

Ainda bem que existe uma atualização confiável e essa história ainda pode ter um final feliz!

Neste aparelho assim como em outros é possível fazer personalizações que vão desde atualização de mapas, do banco de dados de radares fixos, Pontos de Interesse (POI's) e do próprio software de navegação, até o desbloqueio do Windows CE já presente no aparelho e a inserção de recursos que o transformariam em um Pocket PC com visualizadores arquivos de Imagens e documentos do Office (Word, Excel, Power Point, PDF), editores de texto Word Pad com teclado virtual, Media Player, calculadora científica, gerenciadores de arquivos e jogos, além de poder rodar 4 ou mais navegadores (iGO8 - MioMap 2008 - Destinator 7 - PolNav), tudo isso em uma interface gráfica personalizável, com menus interativos e animados, com áreas de trabalho separadas contendo ícones de acesso direto a cada uma das novas funções!

O melhor é que tudo isso roda a partir de um cartão SD, sem a necessidade de instalação e, portanto nada é modificado em seu aparelho!

Com todas estas informações, escolham bem e não comprem “gato por lebre”, pois é preciso conhecimento para poder ter embasamento e assim fazer comparações daquilo que realmente se conhece, caso contrário, é mera especulação!rs...
Responder