Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu tenho um GPS Airis t945 e recentemente eu comprei um mapa dos Estados Unidos.
Eu instalei o naviextras toolbox, fiz o download do mapa, mas não consigo transferir o mapa para o GPS. Diz que não tem memória o suficiente, sendo que eu coloquei um cartão de memória SD de 4 GB, sendo assim era para ter mais memória e não fez nenhuma diferença.
Pelo que entendi o GPS acusa falta de memória RAM e não de armazenamento (flash).
Já que seu GPS é um AIRIS, você deveria pedir ajuda para a Airis. Eles respondem muito rápido: http://www.meugpsairis.com.br e selecione o tab contato. Coloque seu nome e email e seu problema de falta de memória.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.