Página 1 de 1

4309 travou no viper vermelho...to precisando de uma força

Enviado: 18 Dez 2009, 18:28
por china
ola..meu gps 4309 travou na tela do viper vermelho e nao responde a mais nenhum comando..estou procurando alguma informaçao pra sair dessa cilada pessoal..encontrei nos topicos um amigo (texa) que teve o mesmo problema mais no final solucionou..mais nao consigo faze contato..grato

Enviado: 04 Jan 2010, 16:21
por executivoid
Prezados usuários dos aparelhos GPS das marcas Foston e Midi!

Sou Fábio Executiv, do GPS Aurora de São Paulo!

ATENÇÃO LEIAM A INTEGRA DESTE DOCUMENTO DO MÊS DE SETEMBRO, ANTES SAIBAM QUE PELO MOTIVO DE MUITA PROCURA REFERENTE AOS APARELHOS MIDI,
ESTAMOS REALIZANDO O DESBLOQUEIO DA TELA TRAVADA NOS APARELHOS MIDI MODELOS MD-4309GPS, MD-3502GPS E MD-3509GPS COM E SEM BLUETOOTH!

ATENÇÃO SENHORES USUÁRIOS DOS APARELHOS FOSTON FS-430, CRIAMOS UM NOVO FIRMWARE BASEADO NOS PROCESSADORES ATLAS ARM926T E ARM426T, UTILIZANDO-SE DA TECNOLOGIA EMBBED CE MOBILE SYSTEM, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO FABRICANTE FOSTON, NOSSO SOFTWARE DESENVOLVIDO ATENDE AS NORMAS DA FOSTON.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES PARA O PROCEDIMENTO DE REPARO, FAVOR CONTACTAR-NOS DE ACORDO COM O TELEFONE DE ATENDIMENTO DE NOSSA UNIDADE LOGO ABAIXO., !


Acessem o site : [Link externo oculto para visitantes] e entrem em contato conosco para obterem maiores informações!

Leiam o tópico:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=563

travado no viper vermelho

Enviado: 08 Jan 2010, 13:23
por GilYama
Aí China, tive este mesmo problema quando estava tentando colocar o Navcore no meu GPS MIDI 4319. O problema está na memória, se vc tirar e ligar, vai verificar que ele irá até o menu com 6 opções (no meu caso). A solução é formatar a memória e se não der certo trocar por outra.