230x240

480x272

baixe:
320x240: [Link externo oculto para visitantes]
480x272: [Link externo oculto para visitantes]
Extrai os arquivos, haverá 3 pastas( ) e um arquivo .txt, que é um tutorial em inglês;
Vá na pasta Launchpad, depois em INI Files, dentro dessa pastas haverá 2 arquivos .ini;
abra o arquivo chamado "mainpage.ini";
nele, você deve editar apenas o caminho onde estão os seus navegadores, farei um exemplo:
BITMAPBUTTON
x = 110
y = 50
Command = \Storage Card\iGO8\iGO8.exe
BitmapNormal = ..\Icons\igo1.bmp
BitmapPushed = ..\Icons\igo12.bmp
Onde, "storare card" seria o nome do catão de memoria do seu aparelho, tente entrar no WinCE do seu PNA e ver como ele "chama" o cartão de memória e a memoria interna do aparelho;
O exemplo usado acima, foi de um navegador iGO8, caso você não tenha esse navegador, deixe o caminho ou "Command" em branco;
No "mainpage.ini" ja vem varios caminhos pré feitos, com seus icones pre-ajustados e tudo mais, você pode edita-lós da maneira que quiser, alterando icones, tamanho, etc...
Feito isso, e somente depois de ter editado todo o "mainpage.ini", copiamos as Pastas "Launchpad" e "APPs" para a MEMORIA INTERNA do seu aparelho;
depois de copia-los, vá na unica pasta que sobrou, "Replacement exe" e abra o arquivo "rename.scp" com o notepad, nele haverá:
call "\My Flash Disk\LAUNCHPAD\SystemInformation.exe
E somente isso! Edite o "My Flash Disk" para o nome da memoria interna do seu parelho, no meu aparelho GPS por exemplo o WinCE idêntifica com o nome de "ResidentFlash", isso é muito importante, saber o nome que o WinCE reconhece a memoria interna;
Depois copie os dois arquivos que estão na pasta("rename.exe e "rename.scp") para a MEMORIA INTERNA do seu aparelho GPS;
Agora, você tera duas opções:
1. Editar o arquivo .ini do seu cartão de memoria externa, ou;
2. Para os que não tiverem o arquivo .ini, como era meu caso, você só tem que substiruir o GPS que seu aparelho, nativamente, chamava, o meu no caso era o iGO, o nome do arquivo era "igolauch.exe", vou usar o meu caso como exemplo;
com os arquivos "rename.exe e "rename.scp" já copiados para a memoria interna, renomei-os com o nome do aplicativo GPS, no meu caso o "igolauch.exe";
Sendo assim, os arquivos ficaram com o seguinte nome: "igolauch.exe" e "igolaunch.scp", respectivamente;
Feito isso, seu GPS estara destravado, você podera usar quantos navegadores sua memoria externa suportar!
Esse realmente é um DESTRAVAMENTO UNIVERSAL, serve para QUALQUER tipo de GPS, qualquer marca, sem correr risco de danifica-lo, como acontece com aplicativos como: MioPocket e WolfNCU, que modificam arquivos vitais ao GPS.
Essa é uma alternativa para quem não tiver acesso ao arquivo .ini de maneira alguma, como era comigo.
Espero que esteja "entendivel" desculpe pelos erros de português e por algum vacilo não visto
PS: to chapado!