Estou com um problema no meu MediaNav (até porque se não tivesse.... nao estaria abrindo tópico aqui...
Eu tenho um SANDERO 2020.
Estava viajando com a família e ouvindo música direto do PenDrive (8GB Formatado em FAT32), quando tentou rodar um arquivo que estava parcialmente corrompido (porque a musica não fluía normalmente... ela travava), a Central simplesmente Travou e mesmo desligando o carro ela permaneceu travada. Tentei desconectar a bateria pra ela desligar mas quando consegui a chave e voltei ela ja tinha desligado sozinha.
Para não correr o risco, formatei um novo PenDrive (agora com 4Gb e tb em FAT32) e ao colocar o PenDrive, A Central simplesmente mostra como se não tivesse nenhum dispositivo de Mídia Conectado.
Mas se eu colocar o PenDrive que travou a Central, ele abre leitura do mesmo e tenta executar, mas claro que trava novamente.
Alguém faz idéia do que pode estar acontecendo e o que posso fazer pra resolver isso?!
Já tentei com 3 Pendrives diferentes e o único que abre leitura é o bendito que trava.
p.s.: Me desculpem o Textão.... mas precisava explicar tudo direitinho...